3 de abril de 2012

Grupo de mulheres são presas em Santo Amaro


foto ilustração
Três mulheres foram presas na manhã desta terça-feira (03/04), acusadas de envolvimento em um esquema que lesava pessoas que buscavam empréstimos em instituições financeiras, no município de Santo Amaro. De acordo com o titular da delegacia local, José Antônio Costa, as mulheres identificadas como: Bárbara, Amélia e Caroline aplicavam o golpe em algumas lojas localizadas no centro da cidade. 

As vítimas eram pessoas, geralmente idosas, que buscavam junto às instituições conseguir empréstimos consignados às empresas que elas mantinham vínculos empregatícios, para que os pagamentos fossem descontados automaticamente do salário.


Segundo o delegado, as acusadas pediam aos clientes que assinassem alguns documentos, ainda sem o preenchimento total, e em seguida aumentavam o valor do empréstimo solicitado,  ficando com o valor referente à diferença do montante. Elas devem ser autuadas em flagrantes e estão à disposição da Justiça. Informações voz da bahia.

56 comentários:

  1. Que horror,até q ponto chega a coragem de pessoas q querem ter coisas fácil,pessoas q tiveram educação,de família,é muito triste,imagine os filhos passando por isso,e uma Mãe q deu carinho a essas pessoas passar por essa vergonha,q sirva de exemplo para quem segue esse caminho sujo.

    ResponderExcluir
  2. Vamos ser claroa: Amelia gorda e Barbinha. Viuuuuuuu a casa desabousuas ladras.

    ResponderExcluir
  3. Que vergonha, uma mulher já de idade dita de "sociedade" lesando idosos, não é a primeira vez que elas vão presas espero que desta vez faça-se justiça de verdade...

    ResponderExcluir
  4. essas cretinas tem que ficar presas, elas deviam ter vergonha do que estavam fazendo com pessoas inocentes,subindo na vida as custas dos outros essas canalhas.

    ResponderExcluir
  5. Coitados deses idoso inocente que foram lezados por essa gangue de miseraves mulheres. Tomara que a justiça de Santo Amaro mostre sua justiça, não dando o relaxamento da prisão delas, para elas verem que Santo Amaro tem Juiz que se respeite!

    ResponderExcluir
  6. Com o dinheiro dos velhos elas têm luxuosa casa na nova Santo Amaro alugada nunca morou, casa de andar na rua do amparp onde funcionava o esconderijo das golpistas, Sitio luxuoso na pedra, 03 carros motos , consersionária de motos, bar no mercado, um dia a casa cai, e agora vai come peixe sexta-feira santa na quentinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A justiça deve obrigá-las a vender tudo isso, e devolver as famílias principalmente daqueles que já partiram pro descanso eterno e ainda tem seus nomes sendo usados por essas cretinas. Ai sim poderão descansar.

      Excluir
  7. será que tem como tds as pessoas que tomaram o emprestimos descubrirem que foram vitimas de um golpe?como?

    ResponderExcluir
  8. bota foto delas ai, pra todo mundo ver as caras das sem vergonhas tiradas a boa em Santo Amaro,se fosse gente humilde a foto já estava , põe a delas tambem essas ladronas cretinas.

    ResponderExcluir
  9. São todas bandidas...todas elas, só não entendo porque não divugaram as fotos delas...põe as fotos delas aí,que mais denuncias vão aparecer,suas bandidas,Amélia gorda (mãe)- bandida,barbinha gorda (filha)- bandida e quem é essa Caroline - bandida??

    ResponderExcluir
  10. Isso é uma vergonha,mulheres conhecida em Santo Amaro,pessoas de familia....chegaram a esse ponto. Eu não admito isso...
    Que Deus de força a familia delas.

    ResponderExcluir
  11. Que a justiça seja feita mesmo, os idoso em seu descanso eterno, e chega em sua casa carta de SPC e SERASA, como podem seus nomes ir para o SPC e SERASA depois de mortos? Muitas famílias foram lesadas e que ela nao saiam tão cedo da cadeia se sairem...., desta forma acaba esses golpes, tem que ser vendidos todos os bens citados no comentário acima para que possam devolver o que não as pertece.

    Ficarei na torcida. Que engordem aida mais comendo e dormindo na cadeia, uma pena que nós pagamos por esses alimentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja estão em casa as 3
      A justiça e uma mãe!!! para as bandidas

      Excluir
  12. A CASA CAIU PRA VCS!!!!!!!
    EU QUERO O DINHEIRO DOS MEUS AVOS DE VOLTA!
    COITADO DE MARQUINHO E FLOR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. graças adeus alguem descobriu,elas vem fazendo isso a muito tempo...lesaram meu pai q na época tinha 52 anos,ladras descaradas....e viviam com alto padrão de vida,robando o dinheiro da sociedade!já estava na hora de ver essas bandidas atrás das grades...e que permaneçam por lá..
      poor:cidadã de santo amaro revoltada!

      Excluir
  13. meu deus que mundo é esse. o filho Marquinho gordo cheio de pose... carro com som. tirado a playboy..... essa galera da praça est mentido com contrabando... eu trabalho, trabalho e nada.... esse povo d praça kkkÊ isso

    ResponderExcluir
  14. Deveriam postar as fotos delas!

    ResponderExcluir
  15. Minha tia foi lesada ano passado com uma quantia que ela teve que pagar sem saber o que era e elas não explicaram...Lamento por Marquinhos que é um menino de boa indole o que se pode dizer que nem sempre o homem é produto do meio!!!

    ResponderExcluir
  16. A família de quem foi lesado tem que entrar na justica pedir indenização povo discarado metido a merda sobe na vida as custas de falcatruas tem que botar pra...isso não pode ficar em pune quem fez emprestimos com esse bando de vigaristas tem que verificar se esta correto e caso não esteja meter um processo comtra essas vigaristas cadeia é o lugar delas DENUNCIE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela merecer ir presas mesmo esse mundo ta poluido.
      agora pga pelo que faz.

      Excluir
  17. É VERDADE EU AQUI ME ACABANDO PARA TRABALHAR PARA PAGAR BACALHAU PARA ESSE BANDO DE VIGARISTAS.SO JESUS PARA TER MISERICORDIA DE VOCÊS DA MIRORÓ PARA ESSE POVO COMER.

    ResponderExcluir
  18. queremos as fotos delas na tela , como leitor temos o direito de velas pasar o mesmo contrajimento que os traficante ladroes rale pasan.

    ResponderExcluir
  19. desse jeito vai perde a credibilidade nas noticias.

    ResponderExcluir
  20. NÃO IMAGINARIA NUNCA QUE D.AMELIA UMA SENHORA DAQUELA IRIA SE METER EM UMA DESSA,TEM QUE TER JESUS MINHA GENTE!!!

    ResponderExcluir
  21. Alguem tem foto delas para mandar pro site ?

    ResponderExcluir
  22. duva do bar[ja falecido]teria vergonha das filhas q tem.ja rogerio castro[pai]da outra estelionataria deve se orgulhar pois a filha puxou a vovo ze castro e outros seus.

    ResponderExcluir
  23. Viiu ai ?! Foi bem feito, uma dia a casa ia cair, a verdade sempre vem atona. Parabéns a policia de Santo Amaro, estão fazendo um otimo trabalho!.

    ResponderExcluir
  24. sr.duva do bar ja falecido,teria vergonha das filhas que tem.ja rogerio castro deve ta orgulhosso da filha por ter puxado aos seus .filha e neta de peixe ja nasce nadando...

    ResponderExcluir
  25. que horror......

    ResponderExcluir
  26. JORGE ROCHA04/04/2012 18:36

    Acho que elas tem que pagar pelo que fez,mas isso nao dar o direito de nimguem ficar se gloriando, mesmo porque, somos seres humanos e pode acontecer tambem em nossa familia,so Deus pode fazer sua justiça, nao cabe a nimguem julgar ou se gloriar com a miseria do dos outros.A exemplo de ROGERIO CASTRO,que um certo dia na secretaria de obras disse que JOAO MELO saiu podre de rico da prefeitura, olha o que aconteceu com afilha dele, esse é um exemplo, por isso amigos anonimos chega de festejar pela terrota dos nossos irmaos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc e um despeitado deveria trabalhar igual a ele pra chegar ate onde ele chegou ele e um vencedor a filha tem nivel superior pos graduaçao n e uma qualquer fique sabendo q ela provou a inocencia dela otario

      Excluir
  27. Falar mal e acusar é facil, mas vms lembrar q tdo mundo tem telhado de vidro e lembrar q quem realmente sofre com tdo isso é a familia q ñ tem nda haver.

    ResponderExcluir
  28. isto é para quem pensa que o crime compensa,pior do que viver sem luxo,é viver na cadeia

    ResponderExcluir
  29. Que Deus Tenha misericordia de todos nos pois nao devemos sair julgando os erros dos outros deixe que isso so cabe a Deus e lembre -se que por traz disso tem uma familia sofrendo. Que Deus nos abençoe e nos perdoe

    ResponderExcluir
  30. Posso falar com autoridade,pois a sra barbara aumentar de hum mil,para tres mil reais,de um emprestimo solicitado por um semi analfabeto,obtendo assim um percentual de lucro tres vezes maior do q teria se cumprisse o combinado com o solicitante.,e vcs hipocritas serao piores q as mesmas se as defenderem,o sr.marquinho gordo,vivi com som alto pela rua e lava o dinheiro sujo com a loja de motos,deveria ter sido detido tbemmm.agora so nos resta saber se a cadeia tera comida suficiente para estes obesos sangue-suga...parabens ao trabalho da policia!!!

    ResponderExcluir
  31. Parabéns a equipe que fizeram as investigações e a prisão, isso tudo valeu o que NADA, as 3 já estão soltas e livres para praticarem novos golpes, a justiça de Santo Amaro vai muito mau, foram presas ontem e hoje elas ja estão soltas, obrigado ao Juiz por deixarem essas bandidas livres e aos advogado QUE TRABALHAM PARA BANDIDAS, tenho pena das pessoas que foram roubadas e vão continuar pagando o LUXO delas....JUSTIÇA É SÓ PRA POBRE, RICO NÃO FICA PRESO!!!BANDIDAS DE LUXO....

    ResponderExcluir
  32. meu DEUS, vamos deixa isso nas mãos de Deus, essas criaturas filhas de deus e é pode ser perdoada por deus não vamos crusificalás deixa isso pra quem pode fazer, deveriamos ora a deus pela essas familia.

    quem realmente estam sofrendo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jugar os erros dos outros é facio deixe aconter com uns dos seu familiares para ver se ela errou sou deus e a justicia dos homens que poden dar a cetença a lei de deus existe para todos quem somos nós para jugar este fatos imfeslimente a anbção é maior que tudo o ser humano perdeu o seu carater de sidadão honesto mas não podemos seguir por este caminho qunto é bom caminhar por caminho correto qunto é bom trabalhar e tirar dos nossos esforço para o nosso sustento veja que vergonha para essa familha espero que ela pague por esto porque não é justo prejudicar tantas pessoas legas sem o conhecimento !

      Excluir
  33. JORGE ROCHA04/04/2012 23:26

    gente voces que fizeram comentarios pesados, cuidado em lá na frente, a vidaé uma roda gigante,um dia voces podem pagar caro, deis ficar ou meu DEUS o que foi que eu fiz?As vezes nós pecamos pelo que falamos.Temos filhos, primos, netos, pai, mae esposo, até mesmo nós, que estamos sempre espostos, eses fluidos negativos que hora, vivem vagando no mundo, usando as pessoas, para fazer esse tipo de coisas e outras piores.O mundo está carente de amor respeito ao proximo, e muitas oraçoes.Não julgue, deixa DEUS agir no coração dessas pessoas.

    ResponderExcluir
  34. acho um absurdo isso. tds tres tiradas só andavam no meio da sociedade de santo amaro , se bem que ainda existe familias em santo amaro que come xangó e arrota peixe. mas independente pessoal elas tem que pagar pelo crime cometido afinal de contas lesaram dos aposentados que poderiam ser uns dos nossos. só esqueceram de se maquiar estão horriveis na foto tds com caras de coitadinhas rebanho de bandida sinto pelos pais de vcs

    ResponderExcluir
  35. A POLICIA DE SANTO AMARO ESTA DE PARABÉNS .NOTA MIL DESCOBRINDO AS RATASANAS TDS. E AINDA TEM MAIS ESPERO QUE CONTINUEM SEU TRABALHO DE MASCARAR TDS ESSE BANDIDOS. MAIS DONA DIVA TEM A LINGUA MT GRANDE GOSTA MT DE FALAR DOS OUTROS , MAIS MESMO ASSIM TENHO PENA DELA POR QUE INFELISMENTE AS MÃES É QUE SOFREM

    ResponderExcluir
  36. Estamos sempre sendo lesado por várias faucatruas nestes país. A justiça deveria ressarcir todos valores aos aposentados, pois o dinheiro retirado deles, com certeza será utilizado para pagar aos advogados das réus.

    E agora como ficará a reputação de mano velho, na cidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como pai deve estar sofrendo por ver a filha envolvida em uma situação dessa e deve ser respeitado, porque trabalhou anos na Petrobrás, e tudo o que tem é fruto do seu trabalho.Não só ele,mas a esposa, filhos e amigos.Por isso devemos respeitar o sofrimento dos familiares e aguardar o resultado do processo,antes de julgar.

      Excluir
  37. Não estendi, por que vcs retiram as fotos das mulheres que lesaram os aposentados?

    ResponderExcluir
  38. Deus deve agir no coração das pessoas. Imaginem como esse filho"Marquinhos" e sua família estão sofrendo, eles não tem culpa. FORÇA MARQUINHOS!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  39. essa carol so tinha um ano trabalhando foi uma laranja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem essa carol mim expl:
      ela trabalha no pereira. pk eu tenho coisa dela para conta

      Excluir
    2. quem essa carol onde mora

      Excluir
  40. NOTICIA VELHA,ELAS JÁ FORAM SOLTAS...

    ResponderExcluir
  41. acho que as pessoas aposentadas que se sentiram lezadas devem procura o INSS e ver consignação acordada se ficar confirmado aumento nos valores ai procurarem a justiça.

    ResponderExcluir
  42. meu deus o que isso

    ResponderExcluir
  43. Já estão soltas??? Rolou alguma coisa por aí aliás, como sempre!!!

    ResponderExcluir
  44. claro vcs acham q elas iriam ficar pressas se enganaram pra isso existe a justiça divina e q deus ajudem elas pq gostam de trabalhar alem disso tem familias estruturadas

    ResponderExcluir
  45. Não gosto de julgar. Nunca li tanta demagogia.Ninguem tem pena de quem foi roubado. Quem protege as meliantes é por que não teve o seu pobre rendimento cortado, pagando pelo que não recebeu. É certo que só DEUS sabe o que faz. Mas comentar que é momento de fraqueza, que as meliantes gostam de trabalhar, que são honestas, que foi engano, que provaram que são inocentes, que são pessoas de familia tenha paciencia, gente! Garanto que se acontecessse com as pessoas que as defendem, tomariam providencias, não ficariam calados, ou deixariam pra lá? não iam se importar, afinal de contas foi um momento de fraqueza e pagaria um, dois tres anos o dinheiro que não usou, tenha paciencia!!!!. Tenho pena SIM dos idosoS, PODERIAM SER MEUS PAIS. A JUSTIÇA DIVINA PREVALECERA, OS IDOSOS VENCERÃO!!!!!

    ResponderExcluir
  46. Este espaço é democratico? Então por que as minhas mensagens não aparecem???

    ResponderExcluir
  47. Elas vão ficar marcadas para sempre na história dos aposentados de Santo Amaro, Bahia, Brasil. Soltas, pode ser (neste Brasil da lei do Gerson), contudo, marcadas para sempre. Quero ver vcs terem coragem de publicar isso, CERTO?????

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...