11 de agosto de 2012

O IFBA abre inscrições para processo seletivo 2013


O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IIFBA), está com inscrições abertas para o processo seletivo 2013 até o dia 23 de setembro. As vagas estão distribuídas em 27 cursos técnicos e 16 superiores no campus de Salvador e em 20 cidades do interior do estado. A taxa de inscrição é de R$ 55 para os cursos de nível superior e R$ 30 para os técnicos.

Os candidatos que estudaram todo ensino fundamental ou médio em escolas públicas pedir a isenção parcial do valor de inscrição. Os beneficiados terão um desconto de 90% no pagamento da taxa. Os pedidos de isenção e as inscrições podem ser feitos até o dia 31 de agosto no site do IFBA. 


Os candidatos que solicitarem a isenção devem fazer a inscrição normalmente, pagar um boleto do pedido e entregar os documentos solicitados no edital do processo seletivo entre até o dia 3 de setembro no campus escolhido para fazer o curso. 

Uma relação preliminar com lista de isentos será divulgada pela instituição no dia 6 de setembro. Os candidatos que não forem contemplados podem fazer pedido de recurso entre 10 e 11 de setembro. 

A relação definitiva de beneficiados com isenção da taxa de inscrição será divulgada no dia 13 de setembro. Os candidatos que não receberem a isenção devem pagar a taxa de inscrição normalmente. As provas serão realizadas no dia 2 de dezembro. Informações voz da bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, necessariamente, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...