6 de agosto de 2012

Policia prende homem com um quilo e meio de maconha em Berimbau


Na tarde desta segunda-feira, por volta das 17:00h, a Policia Civil de Berimbau, após receber denuncia anônima realizou uma diligencia na Rua do Sossego em Nova Brasília, lá foi apreendida a droga.

No momento da averiguação policial quatro rapazes estavam realizando um churrasco. Todos foram conduzidos até a delegacia, porém um dos quatro, Fábio Almeida Pereira, conhecido como Binho (foto acima), assumiu ser o dono da droga, ele também é suspeito de ser o autor de um assassinato em Berimbau.


Os outros três também disseram que a droga era de Binho, contudo eles foram retidos para confirmação e posteriormente liberados.

Foram apreendidos 1kg, 515g de maconha prensada, um saquinho com sementes e alguns objetos pessoais dos três rapazes que estavam no churrasco que serão devolvidos após averiguação. Jacuipe noticias.

Um comentário:

  1. A SOCIEDADE TEM QUE DENUNCIAR TODOS ESTES CRIMINOSOS. EXISTE UM CANAL DE DENUNCIA ANONIMA. LIGUE PARA 181. NÃO TENHA MEDO! NÃO SEJAM CONIVENTE COM ESTES ASSACINOS. TEMOS QUE DENUNCIAR PARA QUE AMANHÃ NOSSOS FILHOS E NETOS NÃO SEJAM ALICIADOS. ATENÇÃO COMUNIDADE DE SANTO AMARO LIGUE PARA A POLICIA E DENUNCIEM ESTES MARGINAIS. CUMPRA O SEU PAPEL DE PAI, MARIDO, FILHO, MÃE ESPOSA, NETO, AVO, AVÔ, AMIGO, IRMÃO E CIDADÃO. DENUNCIE JÁ! AGORA!

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...