14 de setembro de 2012

Binho renuncia para unir oposição contra prefeito

Binho                     Cassinho                  Ricardo
O prefeiturável de Santo Amaro, Edson Antônio de Souza Pinto (PTdoB), conhecido como Binho, renunciou à candidatura na noite de quinta-feira (13/09). 

Binho fez o anúncio de apoio ao candidato do PP, Cássio Requião Barreto, o Cassinho, em um comício que foi  realizado, às 20h de ontem, no bairro do sacramento.




De acordo com o deputado Cláudio Cajado (DEM), “Todas as oposições vão se unir contra o atual prefeito do PT, Ricardo Machado”, explicou o democrata, em telefonema ao Bahia Notícias. 

Além de Cajado na formalização da adesão contou com a participação dos padrinhos políticos de Cassinho, os parlamentares João Leão (federal) e Cacá Leão (estadual), ambos do PP. Informações bahia noticias.

25 comentários:

  1. Binho não renunciou, sua candidatura foi sumariamente ignorada pelo povo

    ResponderExcluir
  2. é uma vergonha isso sim , porque sabia que iria perder até para acassinho ele renuncia faltando menos de 1 mes. Pura covardia . afinal e vai ficar sem mamar nada porque não fez nada

    ResponderExcluir
  3. E O DITADO MAS CERTO. QUANDO NAO PODEMOS´´ CONTRA NOSSOS INIMIGOS NUS ALIAMOS A ELES . SERA QUE VC FEZ A ESCOLHA CERTA KKKKK SO NUS RESTA AGUARDA ATE O DIA 7 DE OUTUBRO .E QUE VENÇA O MELHOR E QUEM MELHOR FEZ POR NOSSA MARAVILINDA CIDADE.

    ResponderExcluir
  4. Temos que nos unir mesmo para tirar esse prefeito que só trabalha para a elite de Santo Amaro e só emprega pessoas de fora afirmando que Santo Amaro não tem pessoas qualificada para trabalhar.
    E ainda sai por aí dizendo que quem elegeu ele foi o povo de fora, sendo assim ele tem que ser prefeito fora de Santo Amaro.

    ResponderExcluir
  5. Pra q tira ricardo q ate agora quem fez mais foi ele.......valtei na ultima eleçao nele.....e nessa vou voltar nele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e parceiro voce ja saiu pela cidade e ja quantas pessoas de santo amaro estaoa desempregado para voce dizer isso e porque voce trabalha para ele se lembre voce tambem e santamarense se coloque na pele de 80% população desempregada ta

      Excluir
  6. Ricado Machado foi o unico prefeito que trabalhou de verdade em Sto.Amaro os que estao crontra é por que é oposição, e esse tal de Binhpo tem que ser expuso da cidade ñ fez nada e agora quer prejudicar aquem deu apoio a ele no passado vc em sto.amaro ñ ganha mais nunca mintiroso ,cuidado que raiva mata va trabalhar agara de pedreiro porque amamata acabour rua .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso ai do outro lado é desespero binho e genebaldo juntos quem vota neles nao tem vergonha....

      Excluir
  7. Binho, Cassinho, Joao Melo, Genebaldo, Pimenta todos juntos para acabar com Santo Amaro. Vamos dar um basta nisso.

    ResponderExcluir
  8. O que o colega acima tem contra pedreiros? Pelo que me consta eh uma profissão digna e os aqui de Santo Amaro nunca roubou dinheiro publico. Assim como o candidato apoiado pelo amigo.

    ResponderExcluir
  9. Primeiramente: acho que Santo Amaro não tem pessoas capacitadas para certos tipos de trabalhos. Situação essa que não desmerece em nada a cidade, apenas expõe a probeza eduacional e cultural que assola a mesma, infelizmente. Não vejo problema algum em pessoas de fora ocuparem certos cargos politicos(se é que isso acontece aqui em Santo Amaro na proporção que falam), contanto que realizem coisas em prol da cidade(já vi muitos exemplos de situações como esta em alguns lugares em que trabalhei). Bem ou mal, o prefeito atual parece ter tido melhor competencia para realizar coisas que outros não fizeram. Aí vem alguém e diz: mas essas são obras estaduais e federais! Sim, e daí? Por que outros não fizeram? Antigamente, existia verba que voltava pois não era usada ou porque era usada de má forma. No mais, é só. Espero que continue o prefeito atual, não porque eu volte nele, pois voltei nulo na passada e voltarei nessa também(minha escolha). Acho que em santo amaro, atualmente, só tem filho da puta aproveitador. Flaviano é uma piada. Cassinho, nem se fala. Acho que deve ser dada mais uma chance para ricardo. Aí veremos se ele toca fogo em tudo, ou faz alguma coisinha mais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sera que voce quer mudança ou porque voce ja estar estabilizado se parar pra pensar no estado da bahia e este munipicio tem as melhores mão de obras tanto tecnicas e entres outras me desculpe nao sou daqui mas vejo a ignorancia de muita gente que nao reconhece seu proprio povo.

      Excluir
    2. concordo com vc...nao precisa eu relatar mais nada pq vc falou tudo..

      Excluir
  10. Houve um concurso público para técnicos e professores do antigo cefet, hoje ifba, aqui em santo amaro há algum tempo atrás. Resultado: 100% dos professores são de fora. Vários professores de santo amaro concorreram, entre eles o vereador e professor Saborosa. Entre os técnicos, 95% de fora. 3 ou 4 santoamarenses entre 43. E desses santoamarenses, 90% viam de uma realidade fora de Santo Amaro. Funcionários dos Bancos são 95% de fora da cidade. Ainda tem nego que questionar o porque de certos cargos da prefeitura serem administrados por pessoas que não são de santo amaro. Tenhja dó!

    ResponderExcluir
  11. como se esta aliança já não estava feita desde o início, só não percebia quem era leigo ou não partciicpava da política da cidade, pois o filho de aninha melo, beto melo estava apoiando cassinho contra sua mãe, e adriano correia, filho de genebaldo estava do lado de binho, tudo farinha do mesmo saco, estavm pensando que com duas candidaturas poderiam enfraquecer Ricardo, mas se deram mal, pois com essa aliança, ricardo ficou mais forte ainda e no dia 07 de outubro mai mandar todos os ex-políticos, que só fizeram mamar da prefeitura procurar outra coisa pra fazer, bem longe de santo amaro. eles brincaram com o povo por mais de 30 anos, enrolando, nos tapeando e nos iludindo com falsas promessas e que nunca cumpriram,agora que ricardo está fazendo por merecer nosso voto eles (GENEBALDO, PIMENTA JOÃO MELO,FLAVIANO, BINHO, MANOELZINHO, E CIA.) se juntam para tentar tomar de volta a prefeitura. Vamos dizer não!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e agora vc diz o que de joao melo e familia se unirem a ricardo?
      desde quando vc dizia que alinça estava feita desde o inicl com cacinho. ta bonito agora para sua cara.

      Excluir
  12. Gente o que é isso, antes de escreverem, olhem a ortográfia, corrijam seus textos. "So nos resta" nos e não nus com (u), a palavra é votei do verbo votar e não voltei do verbo voltar(retornar para algum lugar), isso não é erro de digitação não é falta de atenção mesmo, e muitos outros erros que não dá para ficar aqui digitando. É tanta crítica e observação da vida alheia e esquecem de si.Pelo amor de Deus!!!!

    ResponderExcluir
  13. KKKKKK,Pelos menos o que o amigo ou amiga escreveu dar pra entender ñ é querido, errara é humano, mas faz parte o importante é que ele se expressou muito bem, concerteza você não gostou do desabafo do colega. E olha que nem sou desta cidade.Imagine ai....Professora.kkkk

    ResponderExcluir
  14. quen tem boca fala o q quer e isso ai binho

    ResponderExcluir
  15. SENHOR EX CA NDIDATO COM A SUA RENUNCIA CHEGUEI A UMA CONCLUSAO Q FOMOS TRAIDO ANTES MESMO DO SENHOR TER O PUDER NAS MAOS. E AS PROMESSAS FEITAS AO POVO QUEM PAGARA SERA O SENHOR CASSINHO OU IRA CORRER ATRAIS DO PREJUIZO . AINDA BEM Q DESISTIU ANTES, SABE O VERDADEIRO NOME DISSO.'' VOU FALAR IGUAL A DONA DOROTEIA ,O ''SENHOR E UM CANDIDATO CAGAO,APESAR Q EU APOSTAVA EM VC

    ResponderExcluir
  16. Não sou da cidade de Santo Amaro, não voto em Santo Amaro, conheço a cidade a mais de 8anos,não tenho lembrança de ter visto a cidade de Santo Amaro, melhor ADMINISTRADA por outro PREFEITO. Ricardo é o ACM NETO que vai mudar Salvador e os outros é mais um João Henrique da vida( binho,genebaldo,joão melo). Ricardo vamos em busca da VITORIA, assim que votar em SALVADOR irei a SANTO AMORA para ver de perto a sua VITORIA não a do PT e sim da sua pessoa RICARDO. JN (barra)....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. va andar nas palafitas da cidade para vc ver a realidade a cidade ta e maquiada o povo nao precisa de tinta precisa de resolucao

      Excluir
  17. Eles estão unindo forças porque sabem q não podem com RICARDO! Nem adianta juntar, pois isso não impedira q o prefeito seja reeleito!

    ResponderExcluir
  18. o desemprego em santo amaro é culpa dos governantes passados q não abriram cursos profissionalizantes para nossos jovens.santo amaro não tem medico,não tem enfermeiro,e o povo ainda reclama pq esses profissionais vem de outra cidade.pelo amor de DEUS gente deixa o prefeito trabalhar.temos q entender uma coisa prefeitura não é empresa para empregar todo mundo q está desempregado,vamos olhar para o lado bom da coisa a cidade ta mais bonita,mais organizada,eu tbm estou desempregado e nunca trabalhei pela prefeitura e não vai ser por isso q eu vou crusificar o prefeito.

    ResponderExcluir
  19. Quero saber do concurso que teve aki. acorda meu povo.nao vamos ficar satisfeito com isso nao.vamos ver o que ele vai fazer..niguem faz nada sabe pq..pensa que nos vivemos de politica ....desemprego sera que isso pode ? pela mor de Deus ....prefeito ....acorda....olha por esse povo..

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...