15 de setembro de 2012

Brasileiros superam média mundial de tempo gasto no Facebook

Os usuários brasileiros do Facebook estão entre os que mais gastam tempo na rede social. De acordo com estudo feito pela companhia a partir de dados da consultoria com Score, os brasileiros ficam conectados, em média, oito horas por mês, mais que a média mundial, de 6,3 horas mensais.

Com 54 milhões de brasileiros registrados, o país tem a segunda maior base de usuários da companhia, atrás apenas dos Estados Unidos.


A pesquisa também revelou por quais dispositivos os brasileiros mais acessam a rede social. 37% dos 54 milhões, correspondentes a 20 milhões de usuários, afirmaram acessar a rede por meio de um smartphone, de forma simultânea ao acesso feito nos computadores pessoais. 

Cerca de 15% dizem usar um tablet para conectar-se à rede social, em adição ao PC. Segundo Robert D’Onofrio, diretor global da audiência do Facebook, os dados surpreendem e revelam que “os brasileiros estão à frente do resto do mundo no acesso por meio de diferentes dispositivos móveis". Informações bahia noticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...