19 de setembro de 2012

Casal acusado de assalto a banco é perseguido em Santo Amaro



Na tarde de segunda 17/09, a equipe do PETO, no comando do Sd Teixeira foi informada da atitude suspeita de um casal que transitava na Rua Conselheiro Paranhos, no centro de Santo Amaro . 

O casal no momento em que perceberam a aproximação da viatura com os policiais militares saíram   correndo na direção do cemitério, na fuga o homem deixou cair um carregador (pente) de uma pistola GLOK 9 milímetros, totalmente carregado com dezesseis cartuchos.


Querem Hapuque Silva dos Santos, 27 anos que o acompanhava não teve a mesma sorte foi detida e conduzida a delegacia de Santo Amaro, e disse aos policiais que morava com Edson dos Santos,  37 anos  conhecido na cidade como “PAI”. 

Eles já foram presos no interior do estado acusados de fazer parte de uma quadrilha responsável pelo assalto a uma agência bancária, na cidade de Boa Nova, que fica a 430 quilômetros de Salvador. 

Quando foram presos o casal foi localizado num imóvel do município de Barra do Choça, onde estavam enterrados dois fuzis e vários carregadores cheios, além de farta munição de vários calibres e cinco  celulares

5 comentários:

  1. U cara er jenti boa sor que qonfia ei muito otario tirado a malandro

    ResponderExcluir
  2. ninguem na caixa d' agua tem oq fala do cara. pq n vai correr atras de quem bota arma em cara de pai de familia, e dos politicos ki robam e n dar em nada?

    ResponderExcluir
  3. Elder Borges27/09/2012 14:56

    Quem anda armado é polícia ou é bandido,e quem corre ao ver polícia é porque deve algo.

    ResponderExcluir
  4. vc ver a cara mas não ver o coraçao

    ResponderExcluir
  5. Isaac Santos19/04/2013 00:37

    O cara eh uma boa pessoa nn tenho oque falar dele apenas tira do governo que tambem eh tudo ladrões.. e ele anda armado porque tantam contra a vida dele..

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...