14 de setembro de 2012

PM reabre concurso agora com 120 vagas



O concurso foi suspenso no dia 28 de agosto para que a PM pudesse realizar uma readequação orçamentária. O número de vagas caiu de 300 para 120. 

O ingresso no curso de formação se dará como aluno-a-oficial PM, em regime de internato e dedicação exclusiva, tendo direito a bolsa de estudo. Os candidatos, após a conclusão com aproveitamento do curso, serão declarados aspirantes-a-oficial PM. 


As inscrições devem ser feitas de 17 de setembro a 3 de outubro pelos sites www.concursopm.uneb.br ou ou www.consultec.com.br . A taxa é de R$ 115. 

O concurso terá exame de conhecimentos (prova objetiva e prova discursiva - redação) e avaliação físico-mental e de idoneidade moral (avaliação psicológica, exame médico-odontológico, teste de aptidão física e investigação social). O exame de conhecimentos será em 25 de novembro, em Salvador. Informações g1.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...