10 de setembro de 2012

Presos fogem da delegacia de Conceição do Jacuípe



Na madrugada deste domingo, 09/09, quatro detentos da carceragem da delegacia de Conceição do Jacuípe, após serragem as grades da cela e se utilizando de uma “Tereza”, corda feita de lençóis e fugirem da detenção.

Os foragidos são Linho, Binho, Deninho e Boca Torta. Dos fugitivos Binho e Boca Torta estavam presos por trafico de drogas, Linho por furto e Deninho, com origem em São bento (Amélia Rodrigues) estava preso por assalto.


A carceragem da Delegacia de Conceição do Jacuípe já esta com ordem de interdição e aguardando a transferência dos presos para o presídio em Feira de Santana. ( confira a matéria).

A delegada Drª Lia Mara informou que esta na captura dos foragidos sendo que qualquer um pode fazer uma denuncias, mesmo anônima, sobre o paradeiros deles. Tel.: (75) 3243 - 2658. Informações jacuipe noticias.

Um comentário:

  1. isso ai não é uma delegacia kd os pessoas estavam dormindo foi essa historia estar mau contada

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, necessariamente, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...