18 de novembro de 2012

Acusado de tráfico baleado em Santo Amaro morre em Salvador




O jovem Gutemberg Santana da Silva de 25 anos, conhecido com "Guto" morreu em Salvador no sábado (17/11) depois de ser baleado em Santo Amaro, no final da noite de sexta-feira. 

Ele foi baleado com três tiros,  nas costas e na região abdominal, segundo o posto policial do Hospital Geral do Estado (HGE), para onde foi transferido na noite de sábado.

Ainda segundo o posto, Gutemberg foi socorrido inicialmente para um hospital em Santo Amaro e chegou pouco antes da meia noite no HGE, transferido por conta da gravidade do seu quadro de saúde. Ele faleceu por volta das 4h da madrugada de sábado.


Morador do bairro do bairro do Sacramento, Gutemberg já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas. Segundo a polícia, ele era traficante e isso pode ter ligação com sua morte. A autoria e a motivação do crime são ignoradas.

Ele foi preso em agosto deste ano com dois tabletes de maconha pesando cerca de um quilo, que foram apreendidos, por investigadores da Delegacia Territorial da policia civil (DT) de Santo Amaro. Leia esta matéria na integra. 





Informações correio 24 horas.

30 comentários:

  1. Basta agora chorar de saudades, que Deus coloque a sua alma em um bom lugar. Voce errou mas ninguem tinha o dreito de tirar sua vida nao . :(
    A justiça de Deus ela tarda mas nunca falha.
    Voce morreu hoje mas hoje sei que está num lugar melhor e eu estou mais aliviado porque nao tem mais nenhum monstro atras de voce.
    DEUS O RECEBE GUTO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cooom Certeza ninguém tem direito de tirar a vida de ser humano

      Excluir
    2. Vaai com deus Primooo. Deus te der um boom lugaar .Guto. Hj sua mãe chora por ter perdidoo um filho queridoo. Mais vaai com deus vç deixoou saudade. Na nossa Vida

      Excluir
  2. Demorou hem??!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demorocu nao porque poderia ser voce tambem, ninguem tem o direito de tirar a vida de um ser humano nao. Pense nisso cara.

      Excluir
  3. não demorou não se aconteceu foi deus que quiz desse jeito só não podemos mais velo aqui mais podemos sentilo guto vai com deus alex lhe ama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEUS não esse aí era dissipúlo do capeta;

      Excluir
  4. familiares sejam fortes meus pesamos pra vcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado passeiro q deus seja por vc tambem

      Excluir
  5. È uma pena um jovem com um fim triste, mais foi o que ele escolheu, com creteza falta de conselho nâo foi. Sò nus resta pedir misericordia por ele.

    ResponderExcluir
  6. com tanta coisa pra fazer no mundo esses jovens se mete no trafico, todos que entram sabe qual é o final, esse é mais um pra estatística.

    ResponderExcluir
  7. Aos Comentaristas de plantão,antes de escrever algo pensem antes, pois os mesmos contem muitos erros ortográficos e de concordância (nominal e verbal)! Vamos estudar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concerteza eu que escrevi o primeiro comentario concordo com voce , porque em santo amaro eu andava com ele e muitos vinham me dizer que nao era pra eu andar com ele pirque ele era ladrao estuprador traicante. O POVO BRASILEIRO AMA BOTAR DEFEITOS NAS PESSOAS ,QUANDO O QUE SO SABEM SOBRE ELAS É O NOME E OLHE LÁ.

      Excluir
  8. culpada disso tudo são os irmãos que se envolveu ele no trafico de droga mas a irmã que foi presa vai morrer também envolvida no trafico de droga essa vida não tem volta tenho pena da mãe mas também deu muita ousadia a eles pra isso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAMOS COMBINAR, ENVOLVER CULPA NA MAE APOS A MORTE DE UM JOVEM .

      Excluir
  9. Infelizmente é o caminho de muitos jovens. Mas cadê a reportagem da morte de Maria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vocês já gostam de idolatrar bandidos essa tal maria é a mãe de fuscão ? reportagem com ela vai ser no inferno com o capeta;

      Excluir
  10. os jovens precisão de Deus para viver de verdade e não morrer pois é muito triste a pessoa morrer sem a salvação

    ResponderExcluir
  11. ele roubava diretos as pessoas de idades que iam para o mercado dia de sábado na rua dos humildes,batia e tomava o dinheiro eles por serem de idade ficavam com medo de prestar queixa.

    ResponderExcluir
  12. pq não houve comentarios da morte da mae de Fuscão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ONDE JÁ SE VIU GASTAR PALAVRAS COM QUEM NÃO AJUDA A CONSTRUIR UMA FAMILIA,UM GRUPO,UMA RUA,UMA CIDADE MELHOR.

      Excluir
    2. comentários para que fizeram com ela o mesmo que o filho dela fazia com os outros mãe de bandido tambem morre !

      Excluir
  13. Nois e nem ninguem sabemos o que e a morte mas se existe vida a pois a morte espero que VC Guto que deixo o mundo cedo demais sejam muito feliz, as suas parceiras lhe amam sem comentario!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só poderia ser parceira dele fugia da escola para praticar delitos junto com ele por isso não aprendeu á escrever correto;

      Excluir
  14. SANTO AMARO NÃO ESTA PRECISANDO DE POLICIA NÃO,ONDE A SOCIEDADE ACHA BANDIDO E VITIMA,PRECISA DE DEUS.VOCÊS PENSEI NAS VITIMAS DESSES MALADROS MUITOS DELES TRABALHADORES.EU NAO ENTENDO TAMANHO PENSAMENTO DE COITADO DELE,COITADO SOMOS NOS QUE NAO VIVEMOS NA MALADRAGEM E ESTAMOS SENDO ROUBADOS,MORTOS,PARABENS A POLICIA DE SANTO AMARO,PARA MALANDRO BALA!

    ResponderExcluir
  15. Jesus disse que antes que Ele voltasse muita coisas ão de acontecer pois leitores dos comentarios Jesus está voltando qual é a sua condição apos a morte segue-se o juizo

    ResponderExcluir
  16. a vida no crime é curta vai por que quer não adianta idolatrar este elemento quntoas mãe de familha ele já fez chorar ?inclusive á propria mãe,quem procura acha;

    ResponderExcluir
  17. deus a levou meu amigo guto vai com deus amigo

    ResponderExcluir
  18. A vida no crime é curta vai por que quer . não adianta idolatrar este elemento quantas mãe de familhas ele já fez chorar obrigado

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...