25 de novembro de 2012

Santo Amaro perde para São Francisco mas continua na briga

A seleção de São Francisco do Conde e a de Coarací largaram na frente na disputa pelas duas vagas na final do Campeonato Intermunicipal 2012. As duas Seleções venceram os jogos de ida das semifinais, dentro de suas casas.

No Estádio Junqueira Ayres, São Francisco do Conde e Santo Amaro fizeram um jogo disputado. Mas empurrados pela torcida, os atuais campeões da competição chegaram ao triunfo por 2 a 1.


Já em Coarací, a Seleção local não deu chances para Ubaitaba e derrotou a adversária por 2 a 0. Com os resultados, franciscanos e coaracienses conquistaram a vantagem para as partidas de volta. Vamos lotar o estadio e emourar maro maro para a final.

No próximo domingo (02/12) as (às 15h), são os jogos de volta:

Santo Amaro x São Francisco do Conde – Estádio Municipal de Santo Amaro

Ubaitaba x Coarací – Estádio Municipal de Ubaitaba

Um comentário:

  1. DIRIGENTES DA LIGA SANTAMARENS,CUIDEM MELHOR DOS NOSSOS ATLETAS ,POIS OS MESMO TEM FEITO UM BOM TRABALHO,NOSSA SELEÇÃO ESTÁ ENTRE AS MELHORES,A TORCIDA TAMBÉM ESTÁ CHEGANDO JUNTO.SÓ ESTÁ FALTANDO VOCES DIRIGENTES...FAÇAM A PARTE QUE LHES CABEM ,CUIDEM PARA QUE NÃO FALTE NADA PARA OS GAROTOS.MOTIVI-OS,SANTO AMARO MERECE MAIS UM TITULO .UM TORCEDOR APAIXONADO PELA NOSSA SELEÇÃO.

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...