24 de novembro de 2012

Semifinalistas do Intermunicipal 2012 participam de reunião na FBF

Intermunicipal 2012

Na manhã da quarta-feira (21/11), o presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues, se reuniu com presidentes das quatro Ligas Desportivas semifinalistas do Campeonato Intermunicipal 2012. 

No encontro, os representantes das Seleções de São Francisco do Conde, Santo Amaro, Ubaitaba e Coarací foram alertados sobre a importância do cumprimento de normas e leis do Regulamento da Competição e do Estatuto do Torcedor.


Entre os temas abordados, fizeram parte da pauta o sistema de segurança para atletas e torcedores nos estádios, policiamento, exigência de ambulância e médicos e a premiação para a reta final do certame.

Também ficou definido que um espaço mínimo para 200 torcedores deverá ser destinado nos estádios para as Seleções visitantes e determinado que não será tolerado arremessos de objetos por parte do público nos gramados e a utilização de fogos de artifício só na entrada dos atletas no campo de jogo e longe das arquibancadas. Ao final da reunião, os dirigentes assinaram um termo de compromisso para o cumprimento das regras.

A seleção de Santo Amaro aposta na base montada há três anos para voltar a ser campeã depois de 20 anos. “Há exatos 20 anos conquistamos o bicampeonato e espero voltar aos tempos áureos”, afirmou Giovanni, presidente da Liga Santoamarense. Vamos lá apoiar nossa seleção.


Confira os confrontos das semifinais do Intermunicipal 2012: 

Ida - 25/11 (às 15h) 
São Francisco do Conde x Santo Amaro – Estádio Junqueira Ayres
Coarací x Ubaitaba - Estádio Municipal de Coarací

Volta - 2/12 (às 15h)
Santo Amaro x São Francisco do Conde – Estádio Municipal de Santo Amaro
Ubaitaba x Coarací – Estádio Municipal de Ubaitaba


Inforações FBF  - por Marcos Mendonça.



2 comentários:

  1. Se depender da garra dos nossos jogadores e da força da nossa torcida venceremos este campeonato...Vai MARO MARO!!!

    ResponderExcluir
  2. seleçao de Santo Amaro com apoio da torcida e garra da parte dos jogadores e barril

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...