28 de dezembro de 2012

Homem é morto a tiros no Tanque Senzala em Santo Amaro


Na manhã desta sexta-feira, 28/12, foi morto com vários tiros Edmilson dos Santos Oliveira de 37 anos, conhecido como Malhado do Tanque Senzala.

O crime aconteceu pela manhã, entre as 07:00h e 08:00h, quando um carro estacionou próximo a residência de Malhado e dois homens encapuzados chegaram até a vitima que estava na varanda de sua residência  e começaram a atirar nele.

Mais fotos do crime, cenas fortes. Click aqui.

Malhado tentou fugir entrando em sua residência e saindo pelos fundos, mas os bandidos perseguiram ele que caiu cerca de 50 metros depois de sua casa.

No momento do crime, no interior residência tinha cerca de quatro crianças e mulheres cuidando delas, por sorte ninguém que estava na casa foi atingido, mas balas atingiram a parede e o vidro de uma das portas.

Edmilson trabalhava como segurança de um condomínio na BR-101 em Conceição do Jacuípe. Seu corpo foi encaminhado para o DPT de Santo Amaro. Informações jacuipe noticias.

6 comentários:

  1. É amigos leitores a coisa tá preta em nossa cidade e em seu entorno, violência, droga, não nos iludamos, muita coisa obscura nesta cidade. Como dizia o cantor de reggae Edson Gomes: A gente precisa de um super homem que faça mudança imediata; porém os sinais indicam que ainda não é o momento do retorno de JESUS, as velhos já não usam mais as praças, as ruas não são mais dos namorados e quem se aventura pode ser a última e quem se habilita pode ser o fim: Temos de mudar alguns hábitos de vida viver de acordo como esse tempo pede: vigilantes aonde vamos, nem sentado em nossas portas temos paz e tranquilidade , temos agora que selecionar aonde vamos e andamos, aonde divertimos e passeamos.

    ResponderExcluir
  2. nao era para matar o cara

    ResponderExcluir
  3. santamarense nata31/12/2012 00:59

    Pois é amigo vc tem toda razão...

    ResponderExcluir
  4. descance em paz val.

    ResponderExcluir
  5. gostaria que vc me desse uma posição assim que acabar de ler este depoimento e me explicasse se e realmente justo o que estão fazendo com eles prisioneiro nos queremos justiça pelo nossos filhos eu não aguento mais tanto sofrimento me ajude pelo amor de deus errar e humano e perdoa e divino estou na lutar e não vou desistir.

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...