27 de fevereiro de 2013

Seguranças decidem manter paralisação




A paralisação dos vigilantes, iniciada ontem na capital baiana, não tem previsão para acabar. Ela atinge, principalmente, os bancos públicos como Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil. Em  Santo Amaro não esta diferente, todas as agências dos bancos estão fechadas, só o auto atendimento está funcionando, mas em alguns caixas eletrônicos já começa a faltar dinheiro.

O Sindicato dos Bancários não divulgou número de agências paralisadas. Em nota, a Federação Brasileira de Bancos (Febraban) afirmou que os vigilantes são funcionários de empresas terceirizadas e que, por isso, não vai se manifestar sobre o movimento da categoria.



A reportagem de A TARDE encontrou agências com funcionamento apenas dos caixas eletrônicos na Avenida Tancredo Neves (ltaú); Graça (Banco da Brasil e Caixa) e praticamente todas as agências do Comércio.

Na Graça, apenas as agências do Bradesco mantiveram o funcionamento. A agência Tancredo Neves da Caixa foi totalmente fechada. Em Feira de Santana e Juazeiro também houve suspensão de atendimento nas agências. Segundo a assessoria de imprensa da Caixa Econômica Federal (CEF), a maioria das Suas agências foi fechada.

A assessoria do Banco do Brasil informou que o núcleo de segurança avalia a situação das agências para decidir se mantém o funcionamento. (A Tarde)

2 comentários:

  1. JOSÉ CARLOS27/02/2013 22:58

    Nós da categoria temos que ser valorizado pois, já foi sancionada a lei que obriga os Patrões a pagar os 30%. Este movimento tem que ser de forma ordeira e cautelosa pedimos aos companheiros para que seja programada uma manifestação respeitando os direitos de todos (as) para que chame à atenção daqueles que nos injeitam.

    ResponderExcluir
  2. essa paralizaçao E justa porque so deus e nos sabemos o que significa ser vigilante se a presidenta ja sancionou eles tem q pagar ou entao a bahia vai parar.

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...