26 de março de 2013

Santo Amaro: Cadeirante é atropelado e motorista foge

foto ilustração
Um cadeirante, de 31 anos, foi atropelado por um carro quando voltava do IFBA para sua casa, na noite de sexta-feira (22/03), na localidade conhecida como Estrada dos Carros, ao lado do Centro Educacional Teodoro Sampaio (CETS), em Santo Amaro.

A vítima, Ricardo Gomes Alves, retornava para a residência por volta das 22h30, quando um veículo de cor prata, modelo hatch, dirigido por uma mulher, o atingiu e fugiu do local sem prestar socorro. Ricardo teve fratura exposta no punho direito e fratura no fêmur direito.


Após o acidente, a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e levada para o Hospital Santa Casa da Misericórdia, para receber os primeiros socorros. Em seguida, foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, onde foi realizada a cirurgia no punho.

Ricardo está internado no Hospital Manoel Vitorino, na capital baiana, aguardando cirurgia do fêmur.

Ocorridos – O cadeirante, que já havia sido assaltado e atropelado por uma motocicleta em 2012, no mesmo trajeto, chegou a pensar em desistir do curso de Licenciatura em Computação, por falta de segurança.  

Ele foi motivado pelos colegas e professores a continuar. Devido a essas ocorrências, segundo Ricardo, foi solicitada à Prefeitura e à Secretaria de Ação Social e Educação providências para que pudessem auxiliá-lo no transporte – para a faculdade e no retorno à residência, mas nada foi resolvido até hoje.

Quem tiver alguma pista do veículo atropelador, entrar em contato com a polícia.

Informações camaçari diario

18 comentários:

  1. é uma vergonha para nós cidadões conviver com um descaso desse onde esta nossos governantes na na época das eleições nos procuram

    ResponderExcluir
  2. JOSÉ CARLOS26/03/2013 20:20

    Segundo informações cedidas pela Rádio Baiana a condutora mora nas mediações do Sacramento ou Bairro do Bomfim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quaisquer informação favor, informar no site para que possamos punir esta condutora. Provavelmente ela não estar conduzindo o veículo.

      Excluir
  3. cader a prefeitura

    ResponderExcluir
  4. Se fosse a mãe dela que tivesse sido atropelada. Ela prestaria socorro e não se evadia do local.
    Ela tem comer é cana!

    ResponderExcluir
  5. Brincadeira é a prefeitura ter onibus novos e ficar de enfeite na praça, santo amaro está um verdadeiro circo onde nos somos os palhaços sugeitos a tudo. E ainda tem geite que puxa saco desses governantes é brincadeira!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Sr. estar enganado estes ônibus estão sendo usado de segunda a sexta para conduzir pessoas até a Capital. E a frase é bem clara, ´´ÔNIBUS ESCOLAR´´.

      Excluir
    2. Compre um carro.

      Excluir
  6. É uma vergonha a mãe dele trabalha na prefeitura, mas nao é puxa-saco do prefeito por isso nao conseguiu um carro para leva-lo ao Ifba. E pra vc minha querida que nao prestou socorro ao garoto saiba que a justiça de Deus nao tarda e nem falha pode esperar, va reparar o que vc fez ainda há tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe direitos que não precisa nem trabalhar na prefeitura muito menos puxa-saco de prefeito.Agora e facil e comodo culpar o poder publico;

      Excluir
  7. KD a motorista?Outra coisa fiquei sabendo que o mesmo nao aceita carona ou qualquer. Tipo de ajuda.Nao trabalho na prefeitura,agora gostaria de saber se o mesmo tem esse pedido feito formalmente.Pois carona do onibus de Sao Francisco do Conde varias vz parou para da carona ele nao aceita.E facil ficar uma vida como vitima,enquanto vejo ccadeirantes superando suas dificuldades a cada dia.A semana passada estava assistindo tv,quando o ciclista. Que foi vitima atropelo tendo o braco retirado perdoando o motorista.Aqui so vejo raiva culpa na prefeitura.Quando ele foi roubado na rua tinha que esta de onibus escolar tb.Gente vamos proc a culpada a MOTORISTA pois tudo esta sendo levado para o lado politico.EU PERGUNTO KD A MOTORISTA A REAL CULPADA DESSE ACIDENTE??????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem te contou que não aceito carona??? Quem te contou esta mentira? Pois fique sabendo que enquanto aluno do ensino técnico sempre ia pro IFBA de carona com o ônibus de S.F. do Conde e com amigos (Ok, não é pq sou um 'coitadinho' que vou aceitar carona de estranhos como vc, por exemplo). E uma última coisa: se vc não identificou sua identidade, com certeza trabalha e/ou puxa o saco da prefeitura ou simplesmente está com medo de ser processado.

      queria ver vc no meu lugar.

      Excluir
    2. Quem te contou que não aceito carona??? Quem te contou esta mentira? Pois fique sabendo que enquanto aluno do ensino técnico sempre ia pro IFBA de carona com o ônibus de S.F. do Conde e com amigos (Ok, não é pq sou um 'coitadinho' que vou aceitar carona de estranhos como vc, por exemplo). E uma última coisa: se vc não identificou sua identidade, com certeza trabalha e/ou puxa o saco da prefeitura ou simplesmente está com medo de ser processado.

      queria ver vc no meu lugar.

      Excluir
  8. se ele aceite ajuda ou nao isso é problema dele só que temos que fazer a nossa parte se fosse um filho seu vc não tava tentando justificativa pro fato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, o que nós como conhecido da vítima estamos querendo é que esta assassina seja punida por seus atos.

      Excluir
  9. Esta vendo só que ele e vitima da sua natureza dificil.Vc sabe que muito bem que ele não aceita ajuda,agora se fazer de vitima e terrivel.Agora o fato real ng resolve KD A MOTORISTA????????????

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...