4 de abril de 2013

Falsa grávida tenta roubar bebê em Acupe distrito Santo Amaro


Uma mulher sofreu vários golpes de faca na cidade de Santo Amaro, na manhã de quarta-feira (03/04), em sua própria residência. Josenilda Santana de Jesus, de 31 anos, foi atacada por Elisangela Silva dos Santos, 38 anos. 

Segundo a vítima, a mulher chegou às redondezas de sua casa, na região de Acupe, no mês de janeiro. Fez amizade e aparentemente ‘do nada’ a atacou. “Ela apareceu aqui grávida, dizendo que conhecia as pessoas da região, falava nomes de gente que eu conheço e sempre pedia água. Primeiro eu não abri a porta e passei o copo pelo portão, mas depois peguei amizade e abri minha casa para ela”, conta Josenilda, que desconfia o motivo do ataque: “Acho que ela queria roubar o meu bebê”, diz.

Em conversa por telefone, Josenilda disse ainda que teve quatro encontros com Elisangela, que se apresentou como Renata. “Ela vinha e conversava várias coisas comigo. Até que ontem, ela veio de manhã cedo e minha tia estava aqui. As duas ficaram conversando no rol da casa e depois ela foi embora. Quando minha tia também saiu, ela voltou. Pediu água de novo, ela sempre pedia água... E ficou sentada dizendo que ia esperar uma senhora chegar com um caminhão com materiais de construção porque ela iria morar em um sítio próximo daqui. Tudo conversa”, conta a vítima.

Enquanto estava no banheiro, Elisangela disse que havia sofrido um sangramento, mas Josenilda não atendeu aos chamados da mulher porque precisou dar banho no seu filho, de dois meses. “Eu dei banho na criança em cima da mesa e depois levei para o quarto para trocar a roupinha dele e ela sempre atrás de mim, me acompanhando com uma sacola na mão. Quando eu pus o bebê na cama e fui dar um cheirinho nele eu senti um golpe nas minhas costas. Me virei e segurei as duas mãos dela, mas ela conseguiu me golpear em outros partes do corpo. Eu comecei a gritar e pedir ajuda”, diz.

Nesse momento, um vizinho apareceu e ajudou Josenilda a se livrar da mulher. “A polícia chegou e ela foi presa. Ela queria meu filho. Queria me matar”, acredita. Josenilda foi atacada no pescoço, costas e braço.
Falsa gravidez

Já na delegacia, um fato pegou todos de surpresa. Elisangela não estava grávida. “Me disseram que era uma almofada. Eu não percebi. Me disseram na delegacia que ela fez isso comigo porque ela perdeu o bebê dela e queria o meu. Estou me sentindo mal com tudo isso, sinto que não posso confiar mais em ninguém”, conta. 

Elisangela foi presa em flagrante por tentativa de homicídio e está na delegacia de Santo Amaro. O coordenador de investigação da polícia civil de Santo Amaro, José Roberto Paim, diz que o depoimento de Elisangela ainda não esclarece muita coisa. “Ela diz que não sabe o que fez, que não tem noção de nada. Mas, esta manhã já começou a dizer algumas coisas. Precisaremos de mais um tempo interrogando até ela começar a falar o que aconteceu porque ninguém entra na casa de uma pessoa e faz o que ela fez”, afirma.

No entanto, a polícia já trabalha com hipótese de que as intenções da mulher era mesmo raptar o bebê de Josenilda. “Essa é a desconfiança mais plausível. Mas a medida que a gente for conversando com ela, ela vai dizer alguma coisa”, acredita.



 Informações Bocão News

22 comentários:

  1. é cada coisa q acontece nesse mundo

    ResponderExcluir
  2. Pq não mostra a cara dessa safada?

    ResponderExcluir
  3. hoje em dia, nos nn temos mais segurança nem dentro da propria casa!!!!
    bota a foto dessa monstra aiii!!! A comunidade de acupe aquii esta abalada com essa mulher essa mostra!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas, o erro começa daí como é que uma pessoa conhece outra e em pouco tempo já estar de conversas dentro de casa?

      Excluir
  4. parabens jose roberto paim,investigador.

    ResponderExcluir
  5. Coloca a cara dessa safada aí, pois qualquer dia desses ela sai.
    Para quando ela aparecer novamente já sabermos quem ela é.

    ResponderExcluir
  6. Ela É safada Discarada.
    Ñ tem outra explicacão ela queria msm o filho dela E por que não mostrou a cara dela ?
    ASS:Mães Indignadas

    ResponderExcluir
  7. Não julguem a coitada, ela só se desesperou por não poder ter um filho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pq naum foi com vc. pimenta no dos outros eh refresco

      Excluir
  8. Quero parabenizar o trabalho da polícia e espero que essa mulher não saia tão cedo de trás das grades. Vi como a vítima ficou, e estou chocada com tamanha crueldade que o fato sirva de liçaõ para todas as pesssoas, não podemos mais confiar em ninguém!!!

    ResponderExcluir
  9. Acho que só porque ela perdeu o bb não pode sair por ai roubando o de outras pessoas se vc se doeu der o seu pra ela.

    ResponderExcluir
  10. Em primeiro lugar, aprenda a conjugar o verbo dar, para não sair por aí cometendo verdadeiras aleivosias. Quanto à mulher, não cabe a ninguem julgar o seu ato impensado, movido pela necesidade e instinto maternal. Claro que os fins não justificam os meios, mas se pararmos para analisar friamente, ela só queria cuidar de uma criança... no fundo, és uma boa criatura!

    ResponderExcluir
  11. É mais fácil alguém dar um bebê para ela do que vc pôr em prática a educação que já recebeu na escola. Onde já se viu, trocar dê por der! Kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Isto é o resultado de quem não servi a Deus em presta sua mente a satanais para se alto destroir. ela mora em Sao francisco do conde. na rua do campo e ja tem passagem na policia por roubo.

    ResponderExcluir
  13. Por mim ela se lenha ai na cadeia

    ResponderExcluir
  14. SEI QUEM É ELA

    ResponderExcluir
  15. ahhhh essa mulher tem eh q morrer na cadeia.. onde jah se viu isso?! com tanta criança no mundo precisando de adoção essa descarada tenta roubar o filho dos outros!!!! VADIIIIA

    ResponderExcluir
  16. descarada e mulher que confiou nela,quem sabe as duas nao sao bandidas

    ResponderExcluir
  17. posso te garantir q a mãe da criança ñ é descarada e nem bandida pois quem sabe a verdadeira dor q estar sentindo por tras disso é a mãe da criança e antes de chamar a mãe da criança de bandida vejá e conheça primeiro pra falar e q marca de mãe seria essa que iria formar uma coisa dessa a bandida merecia tomar os mesmos colpes q deu na mãe da criança e ainda sofrer mais um pouco

    ResponderExcluir
  18. eu acho que antes de julgamos qualquer uma das duas partes deveríamos para um pouco e pensar sera que a agressora em vez de ser descarada e bandida ela na realidade ñ é uma pessoa que tem um transtorno mental e precisa de tratamento julgar é fácil encara as causa q as vezes é o dificil

    ResponderExcluir
  19. maas ela e uma assasina

    ResponderExcluir
  20. Esse povo do comentário, pelo menos a maioria deveria tomar vergonha na cara e parar para analisar, só Deus pode julgar.... Antes de xingarmos vamos ver o que realmente aconteceu... Deus esteja com vosco

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...