3 de abril de 2013

Polícia frustra ataque a banco em São Gonçalo



A Polícia Militar frustrou a ação de bandidos que pretendiam explodir os caixas eletrônicos da agência do Bradesco, localizada no centro de São Gonçalo dos Campos, na região metropolitana de Feira de Santana.

De acordo com informações, durante a madrugada desta quarta-feira (3), os bandidos colocaram tábuas com pregos junto aos pneus das viaturas da polícia e em seguida instalaram bombas nos caixas eletrônicos.



O plano começou a dar errado quando a polícia descobriu as armadilhas nas viaturas e um senhor que sofre de problemas mentais arrancou os explosivos e os jogou na área externa da agência.


Segundo o Tenente Laerte, comandante do 4º Pelotão da Polícia Militar de São Gonçalo dos Campos, “o sistema de câmeras da agência capturou as imagens de três homens encapuzados fazendo a ação, no primeiro momento, não dar para fazer uma boa identificação dos elementos”. Com a movimentação da polícia, os bandidos conseguiram fugir em um veículo Pálio, que foi tomado de assalto em São Gonçalo.

A polícia isolou a área próxima ao banco e aguarda pela chegada da Polícia Técnica e de uma equipe especializada em desativar explosivos.

Informações do Blog Central de Polícia  e fotos do Planeta 1410.

Um comentário:

  1. Lembren-se que São Gonçalo dos Campos apesar de ser Rmfs tambem esta localizada no Recôncavo Baiano

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...