16 de abril de 2013

Projeto cultural realiza ação em Santo Amaro


O projeto Os Intervalos da Filha do Meio (A cena da sua cidade), realizará nas cidades de Valença, Santo Amaro e Vitória da Conquista, uma oficina de dança contemporânea intitulada "O corpo Gestual". 

A oficina de teatro com carga horária de 03hs trabalhará a linguagem da mímica e terá como objetivo principal a integração dos oficineiros. A oficina de dança contemporânea, também com carga horária de 03hs, e priorizará o gesto dentro de uma linguagem contemporânea.



Em Santo Amaro a oficina de dança e teatro, começa no dia 21/04, e selecionará 03 participantes, para integrar o elenco do espetáculo a ser realizado no sábado seguinte dia 27/04. A participação é gratuita, tanto na Oficina, quanto no Espetáculo. Esta ação cultural estará comemorando o mês da dança.


- Oficina: Casa do Samba (Santo Amaro) | Espetáculo: Teatro Dona Canô (Santo Amaro)
- Contato: 71 3379-0638 | leilagomes@ig.com.br
- Data: 20/4 e 21/4, 9h às 12h e 14h às 17h; 27/4, 20h
- Entrada: Grátis
- Realização:  Cia. do Meio

Um comentário:

  1. Muito bom, parabens pelo apoio e iniciativa!

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...