26 de maio de 2013

Comerciante tem 300kg de carne clandestina apreende em Feira


Alino Alexandre da Silva, 37 anos, que reside no município de Santo Amaro, teve apreendida pela policia em Feira de Santana cerca de 300 kg, de carne suína clandestina. 

Alino contou a Polícia, que comprou a carne no distrito de Humildes na cidade de Feira de Santana. Segundo informações da polícia, a mercadoria estava sendo transportada no porta-malas de um carro modelo Gol placa JKV, licença de Salvador. 

O homem foi encaminhado a delegacia local e responderá por crime contra a Saúde Pública dentro da portaria 304 do Ministério da Agricultura. O produto foi encaminhado para a ADAB ( Agência de Defesa Agropecuária da Bahia) onde será incinerado. Matéria original Voz da Bahia.

3 comentários:

  1. pq nao mostra a quadrilha de aupe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei pq as pessoas se arvoram de juízes, sem conhecer a história na integra.

      Excluir
  2. em santo amaro carne clandestina e normal so e a ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´policia chegar cedo no mercado que vai pegar 99 por cento dos açougueiro no fraga

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...