2 de maio de 2013

Dois menores são apreendidos suspeitos de assaltos em Santo Amaro


Durante uma diligência, investigadores do Serviços e Informações da Polícia Civil apreenderam dois adolescente na tarde desta quinta-feira (02/04) em Santo Amaro.

De acordo com a Polícia, os menores W.U.I e P.R.S.P são responsáveis por vários roubos na cidade, um terceiro suspeito conhecido como "Boca" consegui fugir. 


Na casa de um dos jovens foi encontrado um revólver calibre 22 com cinco munições intactas e uma mascara de macaco que possivelmente era usada na abordagem das vítimas. 

A polícia espera com a apreensão dos menores que as vitimas ajudem nas investigações. 




18 comentários:

  1. tinha quer cortar esses marginais e na bala,por isso que tem q botar a maior idade penal pra 10 anos!

    ResponderExcluir
  2. Aonde aconteceu essas prisoes,q bairro

    ResponderExcluir
  3. Eu já assistir esse filme milhares de vezes. Arnas, assaltos e terror nas pessoas de bem, porém é menor, no mesmo dia é solto. Eu quero ver é quando esses "menininhos" meterem uma Promotora de Justiça ou uma Juiza de Direito. Ah esqueci eles tem segurança particular. "Viva o Brasil". Direito tem quem direito anda.

    ResponderExcluir
  4. Esses "menininhos" a quem vc perjorativamente chama, são criancas como os seus filhos. Não é só porque assaltam e matam que vão deixar de ser criancas. MAIS RESPEITO COM AS CRIANCAS, AINDA QUE SEJAM CRIMINOSAS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deixe de ser hipócrita,se vc tá defendendo tanto assim certamente deve ter algum marginalzinho na familia,porq esses menininhos quando estão com armas nas mãos não são crianças e até tiram a vida de pais de familia,mas na a hora de responder pelos seus atos são crianças.Bom seria q a maioridade penal aqui no Brasil,fosse de 9anos,aí eu queria ver se teria tantos vagabundos assim.......

      Excluir
    2. Falar assim é muito fácil, defender esses delinquentes e marginais mais facil ainda. Não sei quem é voce mais tenho certeza que se essas "CRIANÇAS" a quem se refere não causou nada a um filho(a) seu nã assaltou, violentou, maltratou etc. Vamos deixar de hipocrisia e acordar para realidade.

      Excluir
    3. Vagabundo não tem idade e tem que ser tratado como tal... Vagabundo bom é vagabundo morto! Seja com 3 anos ou seja com 99 anos... Agora imagine se esse ESTAGIÁRIO DO CRIME chama de CRIANÇA rouba ou mata sua mãe? DEIXE DE FALSO MORALISMO!

      Excluir
    4. Então pegue eles para criar

      Excluir
  5. Santo Amaro esta muito perigoso. Não podemos mais mandar nossos filhos p praça pq fica uns maginas esperando a vitima p assaltar. Nas ruas da cidade a mesma coisa. Tem que tomar uma providência pq se alguem pegar um desses e matar ai a pessoa vai presa.

    ResponderExcluir
  6. Santo Amaro noticia tá devendo muito.... as noticias são colocada de qualquer jeito sem contudo,é preciso atualizar mais as paginas, as noticias etc....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JOSÉ CARLOS08/05/2013 21:56

      É verdade este Site estar sempre desatualizado...

      Excluir
  7. que bairro pelo ao menos moram esses deliquentes

    ResponderExcluir
  8. PORQUE NAO PUBLICA O QUE ENVIEI

    ResponderExcluir
  9. São crianças, mas agem como adultos de alta peculosidade. Praticam crimes por que não vão para cadeia. Muitos são aliciados por isso mesmo. O que mais tem em nossa cidade é menores a serviço do tráfico de drogas.
    os pais também tem sua parcela de culpa.

    ResponderExcluir
  10. Esses "menininhos" estão se espelhando nos traficantes e nessa vida de dinheiro fácil e achando que seus pais são otários, pois tabalham muito pra ganhar pouco e ai se jogam nessa. Agora tá com pena, quero ver vc levar um pra sua casa. Aí sim

    ResponderExcluir
  11. Colok as crianças na sua casa.... para vc ver o respeito.....

    ResponderExcluir
  12. CRIANÇA É CRIANÇA E FIM DE PAPO! NÃO PODEM E NÃO DEVEM JAMAIS SEREM PRESAS, MESMO QUE MATEM, ROUBEM... CONCORDO COM A LEI, ABAIXO DE 18 ANOS, NADA DE PRISÃO! DOA EM QUEM DOER!

    ResponderExcluir
  13. Essas duas "crianças" estavam aterrorisando ai qui no Cigano, do jeito q tava estava vendo a hora de eles matar uma pessoa.

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...