24 de maio de 2013

Polícia prende suspeito de latrocínio na cidade de Cacheira


Policiais do Serviço de Investigações da Delegacia Territorial de Cachoeira, prenderam e autuaram em flagrante por porte ilegal de arma de fogo Jorge Pereira do Nascimento, conhecido com "CACETE. Ele já detinha um mandado de prisão expedido pela Vara Crime daquela Comarca. 

Segundo informações da Polícia Jorge também foi reconhecido como um dos autores do latrocínio em que foi vitima o trabalhador Jailson de Jesus Santos, conhecido como TAQUINHA, morto com um tiro a queima roupa, crime praticado por três elementos, os quais além de roubarem a motocicleta da vitima, também subtraíram a bolsa de uma Senhora.


Ela montava a garupa da motocicleta, fato ocorrido em 21.04, por volta das 16.30h. "CACETE", já responde por homicídio qualificado. Pouco tempo depois do latrocínio, a motocicleta utilizada pela vitima, apareceu parcialmente queimada.

A Polícia vem se empenhando no sentido de identificar os outros   envolvidos neste fatídico episódio que abalou a comunidade cachoeirana.

Um comentário:

  1. parabens a policia cachoeirana pela prisao desse elemento que tirou a vida de um cidadao de bem que era muito querido aqui nessa comunidade e que descubra tambem os outros envolvidos e que esses tbm paguem pelo que fizeram

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...