26 de maio de 2013

Preso em Cachoeira mais um suspeito de praticar diversos crimes na região



A policia civil da Cachoeira vem desenvolvendo varias ações policiais no sentido de reprimir criminosos, que agem na Zona Rural de Cachoeira-Ba (Belém, Tupim, Formiga, Murutuba).

Depois da prisão de "Peu", e "Bob", responsáveis por vários assaltos, a casas comerciais, e ônibus coletivo intermunicipal, transeuntes, foi preso,  Antonio Udanison da Silva Lima, conhecido "Danilo". 


Segundo informações da polícia ele na companhia de um menor, cuja identidade é mantida em sigilo pela Policia, tomou de assalto, uma TOPIC que conduzida pelo senhor conhecido como Raimundo da Farinha, que foi severamente espancado, e teve subtraído celulares, dinheiro e outros objetos. 

Ainda em companhia do menor, tomaram de assalto uma motocicleta, que posteriormente foi recuperada pela Polícia. Além destes roubos, Danilo confessou vários furtos a transeuntes na cidade de Cachoeira. 

Durante o interrogatório prestado ao Dr. André de Oliveira Alves, Titular da Delegacia Territorial de Polícia de Cachoeira, Antonio Udanison, confessou que o trio estava planejando a prática de outros delitos, inclusive roubos a postos de combustíveis. 

A prisão preventiva dos acusados foi solicitada a Vara Crime desta Comarca, bem como será solicitada ao MP medida de internamento para o menor infrator. 

3 comentários:

  1. Meus amigos fico triste vendo um rapaz ainda novo como Antônio Udanison que praticava o karate aqui em Salvador comigo, hoje ve-lo numa situação dessas é para dar tristeza mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Nascido e criado aqui na area viriou isso ai!

    ResponderExcluir
  3. saiu e foi preso de novo tem 3 semanas

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...