16 de maio de 2013

Vigilante é indiciado por estupro de vulnerável em Santo Amaro

O vigilante Franklin Wagner Ferreira Rocha, de 32 anos, conhecido como “Noinho”, foi preso, na terça-feira (14/05), na cidade de Santa Amaro, ao ser surpreendido por policiais da Delegacia Territorial local (DT), em companhia de uma adolescente de 13 anos, com a qual mantinha relações sexuais há vários meses. 
No momento do flagrante, “Noinho” e a menina vestiam suas roupas, dentro de uma casa na localidade Nova Santo Amaro, onde aconteciam os encontros íntimos.

Ouvida na delegacia, a garota informou que se encontrava com o vigilante, seu vizinho, por vontade própria, admitindo ter mantido sua primeira relação sexual aos 12 anos, com outro homem, cuja identidade preferiu preservar. 

Afirmou ainda que os encontros aconteciam no horário escolar, mas a baixa frequência no colégio chegou ao conhecimento da família, que passou a desconfiar de seu comportamento.

A equipe da DT/Santo Amaro chegou até “Noinho” e à menina ao averiguar uma denúncia anônima. O proprietário da casa onde aconteciam os encontros, apelidado de “Luquinha”, será convocado para depor na delegacia, e esclarecer sua participação no caso.

Autuado em flagrante pelo delegado plantonista Júlio Messias Monteiro Souza, por estupro de vulnerável, Franklin Wagner está à disposição da Justiça na carceragem da unidade policial. A garota foi submetida a exame pericial no Departamento de Polícia Técnica (DPT).


Informações Ascom Polícia Civil

31 comentários:

  1. É esse aí não caiu por tráfico mas caiu por estupro. Além de traficante estuprador! Parabéns a polícia.

    ResponderExcluir
  2. E sobre o médico que foi preso também não tem reportagem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite caros leitores, assim que tivermos informações e fotos oficiais sobre o caso iremos publicar.

      Excluir
    2. Aqui mesmo na delegacia de Santo Amaro, as pessoas podem dar essa informação, sabemos que foi detido em Salvador e pouco depois foi liberado por conta de uma manobra judicial, a população de Santo Amaro pede esclarecimentos

      Excluir
  3. Estupro é quando uma pessoa é pega apulso ela foi pq quis,não conheco ele ma conheco a menina e a familia dela o pai nino é um drogado que se droga na frente das filhas. a mãe nem se fala tem 5 filhos e deixa todos atoa. a culpa é da familia que deixa a vontade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse sua filha a culpa tangem seria sua tome vergonha na sua cara que um marginal de 32 anos com uma menina de 13 e vc ainda acoberta ele vai vc dar pra ele então!

      Excluir
  4. a culpa é da familia que deixa a toa o pai deveria usar menos droga e cuidar mas dos filhos!

    ResponderExcluir
  5. Se investigarem mais, descobrirar muita coisa! Alem de estuprador ele trafica tbem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. traficante deve ser vc que nao tem o q fazer e fica tentando prejudicar mas ainda..

      Excluir
  6. acredito na justiça dos homens nesta terra cadeia nesse monstro tantas mulheres solteiras ele abusava de uma criança,ele é viciado em crianças pode apertar ele que tem mais alem dessa e tem amigos dele também aperta que ele entrega os colegas e as outras vitimas que perderão as suas mocidades com esses monstros cadeiaaaaaaaaaaa neles parabéns a policia ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monstro pq? como ela disse foi por contra própria... pega mal para ele claro que pega mais hoje em dia é que mais se ver por ai.

      Excluir
  7. Kd?o medico????sera que foi verdade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas as pessoas que foram bolinadas por esse Lobo em péle de cordeiro, devem prestar queixa.

      Excluir
  8. traficante,ladrão,pedófilo,falsificado pelo amor deus cadeia nele nesse elemento vamos deixar esse ai muito tempo longe do convívio humano, se apurar tem muito + coisas tava abastecendo o mercado da droga em santo amaro e região.

    ResponderExcluir
  9. EU NÃO CONCIDERO. ISSO COMO ESTRUPO. ELI N PEGO ELA, APUSO ELA FOI POR LIVRE ESPONTANIA VONTADE, CONHEÇO ELI DE VISTA. E CONCERTEZA ELI N E TRAFICANTE, TEM GENTE QUE FALA DE MAIS E PORQUE ELI COMPRO, UM CARRO E? NIGUEM PODE TER NADA AGORA QUE E TRAFICANTE. O CARA E TRABALHADOR!

    ResponderExcluir
  10. Esta adolescente tem uma família desestruturada mas não justifica ele ter abusado da adolescente 13 anos da idade da filha dele uma absurdo o mundo ta cheio de mulheres

    ResponderExcluir
  11. bocão falou q o rapaz e vagabundo claro ele so presta pra isso afinal ganha ibope com as disgraça dos outros afinal a dimenor foi por conta propria esas meninas são dimenor na idade mas sabe muito bem no q estão fazendo afinal os dimenor estão aprontando se metendo em tudo q e de ruim afinal a justiça defende eles p iso sabe q vai ter proteção e por iso q aprontam

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEIXA O COMENTÁRIO OXENTE!!!

      Excluir
  13. Edvaldo foi logo postado na mídia e o MÉDICO não vai colocar tambem não ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem todo mundo ficou sabendo do fato, quando for anunciado certamente vítimas não faltará para depor, essa história é bem antiga...

      Excluir
  14. dois pesos e uma medida.Quem erra tem que pagar .Mais no Brasil
    só preto e pobre é condendo . O vigilante logo foi publicado e o Médico branco academico da nata da sociedade segue em segredo policial e da midia .Ambos casos aconteceram na mesma cidade na mesmo semana,na mesma delegacia e o negro vigilante posso reconhecer por foto,mas o médico branco~não posso reconhecer .Esse é meu Brasil que cadeia é só para preto e pobre.

    ResponderExcluir
  15. Prezados leitores,

    Não adiante solicitar reportagens sobre o caso do médico, não será publicado nada sobre esse fato lamentável, vocês esqueceram que se trata de um "MÉDICO"? Pois é, matérias dessa classe, não se publica e essa história que vai colher informações para depois publicar é conversa.

    triste, muito triste!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O MEDICO ESTÁ PENSANDO QUE O POVO NÃO SABE....RSRSRSRSR.
      TODOS NÓS SABEMOS DO CASO DE PEDOFILIA DE UM MEDICO DE SANTO AMARO,NÃO ADIANTA NEGAR.ACABOU AQUELA BANCA TODA!SANTO AMARO SABE DA VERDADE.

      Excluir
  16. agora todos os bandidos devem ter diploma , só asim a imagem deles saõ presevadas.........

    ResponderExcluir
  17. VAMOS CONCORDAR QUE ESAS MENINAS TAMBÉM ESTAÕ MUITO ABUSADAS TANTAS REPORTAGEM QUE FALA DO ASUNTO E ELAS CONTINUAM SE ENSINUANDOS, DEPOIS DA INTERNET ELAS FICARAM PIOR AINDA E OS HOMENS DOIDO PARA IR PARA O XADREZ. E COM ELAS Ñ ACONTESEM NADA.
    CHEGUE PERTO DO PEDRO LAGO QUE VCS VAÕ VER COMO ELAS ESTAÕ ATIRADAS E VENDENDO DROGAS, AI OS PAIS Ñ VER.

    ResponderExcluir
  18. Estes comentarios não precisa ser aprovado, e sim informar aos visitantes deste blog o que de fato esta acontecendo em nossa cidade, concientizando a todos leitores quem são as pessoas da alta sociedade, não só acontece com pobres os ricos tambem cometem atos ilicitos assim como o do medico que até o momento nada foi publicado, vamos concientizar a todos. precisamos de resposta.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. vcs estao tachando todasas meninas da cidade com a mesma conduta deste caso mais nem todas as ovelhinhas desta cidade sao iguais e nem tem pais tao irresponssaveis ok ou quer mais .

    ResponderExcluir
  21. O safado do NOINHO ja ta é solto apolicia prende a injustiça solta!É PORISSO Q AVIOLENCIA ALMENTOU

    ResponderExcluir
  22. Gostaria de comentar dos varios outros comentarios sobre o medico que foram cortados. Ate a maçonaria o excluiu.
    Este conceituado jornal esta sendo conivente com a situação?

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...