13 de agosto de 2013

Grupo de teatro baiano apresenta peças em 22 cidades e promove oficinas


Três espetáculos, oficinas, intercâmbios: estas são as atividades da turnê que A Outra Companhia de Teatro inicia em agosto e passa por 22 cidades do interior da Bahia e do Nordeste. Juntando três projetos de circulação: Na beirada do mar, Outras Cenas e Pé na Estrada, o grupo passará pelas cidades de Amargosa, Cachoeira, Conde, Esplanada, Ilhéus, Itapetinga, Lençóis, Salvador, Santo Amaro, Guaiú e Juazeiro, na Bahia.

Entre as atividades que compõem a turnê estão apresentações dos espetáculos Mar Me Quer (2010), Remendo Remendó (2011), indicado ao Prêmio Braskem de Teatro nas categorias Melhor Espetáculo Infantojuvenil e Revelação para a direção de Luiz Antônio Jr., e Colcha de Retalhos (2011), feito por encomenda para a Bienal do Livro 2011 visto por um público de mais de dez mil pessoas.


As peças serão apresentadas em praças, bibliotecas, teatros, auditórios, na praia e em comunidades de pescadores, no caso de 'Mar Me Quer'. Além dos espetáculos o grupo ministra também três tipos de oficinas: música, contação de histórias e arte-educação, voltada para professores. E realiza intercâmbios e leituras dramáticas com grupos e artistas das cidades visitadas.

Em Santo Amaro.

Oficina de MúsicaData - 20 de agosto (terça-feira), 09 horas
Local - Centro Educacional Teodoro Sampaio
Gratuita

Espetáculo Remendo RemendóData - 20 de agosto (terça-feira), 20 horas
Local - Praça da Purificação
Gratuito

Oficina de Arte-educação
Data - 21 de agosto (quarta-feira), 08 horas
Local - Centro Educacional Teodoro Sampaio
Gratuita

Oficina de Contação de HistóriasData - 21 de agosto (quarta-feira), 18 horas
Local - Fundação NICSA
Gratuita

Espetáculo Colcha de RetalhosData - 21 de agosto (quarta-feira), 15 horas
Local - Teatro Dona Canô
Gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...