5 de agosto de 2013

Homem é ferido a golpe de faca no bairro do Bomfim


Um desentendimento entre dois homens na tarde de domingo, 04/08 no bairro Bomfim, em Santo Amaro, termina em homicídio, quando a vítima identificada como Luiz Cláudio Santos, foi ferida com 03 golpes de faca.

De acordo com informações o acusado seria um homem conhecido apenas pelo nome de Roberto que estaria incomodado com o volume do som do carro da vitima e o esfaqueou.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital Santa Casa de Misericórdia, de onde foi  transferido para salvador e no meio do caminho não resistiu aos ferimentos e veio a óbito

Uma guarnição da Polícia Militar foi ao local e realizou buscas na tentativa de prender o acusado, mas não conseguiu encontra-lo. 


73 comentários:

  1. FALTA DEUS NO CORAÇÃO...

    ResponderExcluir
  2. Deus console a família. Cd a foto do assassino que matou cravinho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é eles não colocam a foto de não si fosse de um pobre eles colocavam!

      Excluir
  3. Quero ver se vão tomar providencias ou vão deixar q a população tome. Santo Amaro está entregue as baratas. Cadeia nesse fdp!

    ResponderExcluir
  4. Mas um pai de familia morto na cidade de santo amaro!!! A que ponto chegamos...

    ResponderExcluir
  5. Descanse em CRAVINHO VELHO!!!

    ResponderExcluir
  6. É um absurdo o que está acontecendo em nossa cidade. Somos obrigados a ouvir dentro de nossas casas a qualquer hora do dia ou da noite um barulho ensurdecedor emitido pelos carros que trafegam nas avenidas ou estacionam em nossa porta. Esse crime poderia ter sido evitado se houvesse mais educação, respeito e civilidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas não justifica um assassinato.

      Excluir
    2. Parabéns pelo comentário. Até que enfim alguém escreve uma coisa sensata neste site... Concordo plenamente com vc.

      Excluir
    3. nada justifica uma crueldade dessa, se fosse com seu familiar o q vc iria achar disso

      Excluir
    4. mas isso ñ quer dizer q devemos q sair com uma faca dando facada em todo mundo q tiver com o som do carro alto

      Excluir
    5. Nada justifica tirar uma vida!!! mesmo ele estando errado!!! pense bem nisso!!!

      Excluir
    6. Concordo que nenhuma violência se justifica, muito menos cometer um homicídio, mas sabemos também que violência gera violência. O barulho gerado pelo som automotivo nas ruas de Santo Amaro é uma tortura que invade nossos lares e não nos dá nenhuma chance de defesa.

      Excluir
    7. segundo testemunhas o ocorrido nao foi dessa forma que estao contando, pessoas que estavam no local disseram que a briga foi em uma bar, foi uma briga, com agressões fisicas, o som nao foi o motivo, vamos passar as informaçoes da forma correta, e que a justiça de Deus prevaleça, e dê conforto as duas familias, que sao familias de bem!

      Excluir
  7. mostra a cara dese homicida miseravi!COLOCA A FOTO DA VITIMA TBM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem tiver a foto manda pro site,ela pode ajudar nas investigações...

      Excluir
  8. Assasino e covarde ele merece um castigo de perder tb alguem q ele ama pra saber a dor dessa famalia q ele destruiu. Uma pessoa boa q n fazia mal a ninguem pra um idiota dessa tirar a vida d um pai d familia por motivo futil ele merece ser punido mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ele merece ser punido, e não colocar a família do acusado à frente dessa punição.
      A família não tem nada a ver, quem tem que pagar pela besteira que fez e ele!

      Excluir
  9. POXA É MUITO TRISTE, PARA AS DUAS FAMILIAS, MESMO PORQUE, OS DOIS QUASE VIZINHOS, E NENHUM DELES ERA DE CONFUSÃO, É COISA DO DIABO MESMO, SO NÃO CONCORDO É QUERER DESCONTAR NA FAMILIA, QUEM TEM QUE PAGAR PELO ERRO É ELE,PARA ISSO EXISTE JUSTIÇA, DA TERRA E DIVINA.

    ResponderExcluir
  10. Quem o conhecia sabia que Cravinho era uma otima pessoa. E nao tinha a idole errada, era homem d familia, companheiro. O q mais supreende e q em momento d desespero a familia da vitima n foi respeitada, alguns membros chegaram a ser presso. Enquanto o assasino miserável corria fugindo d seu crime. E por esse motivo pela injustiça q a populacao santoamarense deve ir a luta, chega de impunidade nessa cidade. ... Indignacao total

    ResponderExcluir
  11. Anailton Esquivel05/08/2013 23:07

    Vou a Santo Amaro e as vezes acho que não sai de uma grande metropole, carros de som disputando o volume mais alto, musicas de pessimo gosto e ainda a constante falta de respeito. Cadê os Srs veredores que não se impõe afim de gerar leis mais severas contra este tipo de falta de educação.

    ResponderExcluir
  12. Que fique claro a morte d Cravinho tambem foi finalizada pq houve negligencia da saude d santo amaro, Santa Casa mal preparada sem suporte ...As pessoas q trabalham na SAMU também sem preparo nenhum principalmente os motoristas imaturos inexperientes e despreparados para a urgencia da situação!! Cd o governo povo saude e atendimento e nosso direito

    ResponderExcluir
  13. hoje não tá mais pra discutir com mais ninguém porque tudo é matar, por uma besteira você perde a vida. a vida virou brinquedo essa família tá sofrendo muito por ter perdido um grande homem e grande pai.

    ResponderExcluir
  14. A foto do Tal Roberto já deveria está publicada a imprensa só se preocupa em falar com acontecimento ,isso já se sabe ,a foto dele deveria já está aqui ...ele está foragido ,e com proteção ....Utilidade publica IMPRENSA procura a foto ,vocês tem fontes ...

    ResponderExcluir
  15. esse safado e Roberto,estudei com ele,se eu encontrar ele em qualquer lugar ,ele vai se ferrar.

    ResponderExcluir
  16. cd a justiça dessa cidade,mataram bicuri e ficou por isso mesmo,agora foi cravinho.vai ficar como?

    ResponderExcluir
  17. SANTO AMARO ESTAR ENTREGUE AS COISAS MAIS RUINS DO MUNDO.

    ResponderExcluir
  18. a vida do ser humano nao tem valor por uma besteira tiraram a vida desse rapaz o ser humano precisa buscar e colocar deus no coracao para nao dar lugar ao inimigo

    ResponderExcluir
  19. Sou de santo Amaro e estou em goiania com a familia,sinto saudade penso em volta mas a violencia air me assusta mas que aqui.Que as autoridades venha fazer justica afinal sao pago pra issi.

    ResponderExcluir
  20. Meu deus n consigo mi conforma, era um amigo mais q um amigo , um irmão, O meu jesus conforta o coração dessa familia , dos amigos, pq eu n tô conseguindo reagi , uma pessoa maravilhosa dificil de acreditar , mais sei q deus já providenciou um lugar especial pra ele, descanse em paz meu amigo saudades eterna.

    ResponderExcluir
  21. sera que vai fika mas uma vida em pune sou amiga do filho dele espero que a populacao e a familia corram atraz de qualquer forma ele vai livra o fragante e depois vai viver libertade e a familia de meu amigo andre fika como justica agora so com nossa propria mao nos populacao e conhecido termos que pescionar as autoridades dizes que familia dele acobertando essse vaganbudo e ai mas uma pessoa boa nem

    ResponderExcluir
  22. Precisamos da foto d Roberto urgente esse FORAGIDO asassino miseravel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gente vamos colaborar com a policia, alguém sabe onde tem uma foto deste assassino e manda pro site.

      Excluir
  23. Não consigo acreditar, nem tampouco aceitar o que aconteceu!
    Cravinho era um exemplo de humanidade. Alias, a qual todos deveriam seguir. Eu só vou ter um pouco de paz quando souber que o desgraçado que tirou uma das pessoas que eu mais amava na vida, pagou com a própria vida, pois o que ele fez não tem perdão!
    A dor que eu tô sentindo é tão grande que ainda nem conseguir ir visitar os pais dele, quem eu sei que está sofrendo de verdade, além dos irmãos e os verdadeiros amigos, porque o RESTO, eu tenho CERTEZA QUE NÃO!

    ResponderExcluir
  24. CONHECO A FAMILIA DELE E VIR O SOFRIMENTO DE TODOS ELES. FIQUEI MUITO TRISTE E AINDA ESTOU, POIS É UMA VIDA, NINGUEM TEM DIREITO DE TIRAR. QUE Á JUSTICIA DO HOMEM TOME PROVIDENCIAS, E NÃO DEIXE ISSO IMPUNE. DEUS DARÁ O CONFORTO A FAMILIA.

    ResponderExcluir
  25. eU CONHECO A FAMILIA A MUITO TEMPO E VEJO O SOFRIMENTO DE CADA UM DELES, ISSO NÃO PODE FICA SEM TOMAR PROVIDENCIA, AS AUTORIDEDES TEM QUEPUNIR O CULPADO. POIS É MAIS UM PAI DE FAMILIA QUE MORRE POR NADA.OU VAI DEIXAR A POPULAÇÃO FAZER JUSTICIA COM AS PROPRIAS MÃOS.. DEUS COM CERTEZA VAI FAZER Á JUSTICIA DELE.

    ResponderExcluir
  26. ah então é por isso que nesses dias não estão passando os babacas com o som nas alturas por aqui

    ResponderExcluir
  27. ah então essa é a causa do silêncio aqui no bairro, precisava um ser morto por causa de som alto?

    ResponderExcluir
  28. Muito sofrimento!!

    ResponderExcluir
  29. QUEM PROCURA ACHA?

    ResponderExcluir
  30. queremos justiça vamos achar ha foto de roberto 2 ele trabalhava no carro da samu sera possivel q ninguem tem ha foto desse foragido

    ResponderExcluir
  31. Ninguem tem noçao da dor da familia da vitina como ninguem tem nocao da dor da familia do rapaz que cometeu o crime. Consolar e compadecer da familia da vitima eh muiti mais facil do que se colocar no lugar da familia q esta do outro lado. Sejam solidarios mas por favor, nao eh perdendo alguem da familia dele como foi dito acima que vai ser feita a justica. Nao podemos tentar corrigir um erro cometendo um igual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc esta falando isso pq nigem da sua familia esta passando por esse momento, por mim o sobrinho de cravinho quando subiu indgnado, por tocava fogo em todos eles, revolta total.

      Excluir
    2. eu conheçço a familia do acusado, e são pessoas boas assim como a familia de cravinho, eles nao tem culpa pelo que aconteceu, temos que chamar por Deus, que so ele pode julgar e trazer paz para as duas familias

      Excluir
    3. Desde quando revolta consola ninguém e uma vida nunca paga outra vida. Infelizmente foi uma briga de bar. Com insultos e injurias resultando na fatalidade! Os fatos estão sendo apurados e são dos homens de bem.É uma pena o que aconteceu e a dor permanecerá para as duas famílias. Que ninguém tenha sangue nas mãos pra saber o que isso significa...A única informação concreta que já obtive é que o acusado já se apresentou a justiça.

      Excluir
  32. Vamos lutar ate o fim ,nem que eu lute so,mas DEUS vai cobrar dele e dos miseraveis que acham que ele procurou e achou espero que nao aconteca com a familia de vcs ,que nao dejo o que estamos passando ,eé uma dor sem fim!!

    ResponderExcluir
  33. Gente nós somos seres humanos e por mais dor que tenhamos única pessoa que pode julgar e fazer o juízo final é Deus o único. Não viemos ao mundo para julgar ninguém, pois somos seres imperfeitos e pecadores se Deus é amor e se você é de Deus não julgue ore para ambos os famíliares sei que briga gera briga e quando um não quer dois não brigam ninguém mais que o filho de Deus Jesus Cristo sofreu para nos dar a oportunidade de ter a vida eterna o sofrimento dele foi maior do que qualquer um aqui na terra para que tenhamos a vida eterna ao lado do pai não estou aqui para julgar ninguém só estou aqui pedindo que rezemos para ambos os familiares o acusado errou ninguém pode tirar a vida de ninguém e a ma preparação da saúde de Santo Amaro contribuiu também para o seu óbito vamos rezar o mundo precisa de pessoas para se unir em uma corrente de oração paz gera paz e não palavrões que isso não é de Deus, DEUS é amor ame ao próximo como você ama a se mesmo sei que é difícil mais aos olhos do Pai não. Como vejo acima nos comentários alguns falam da família do acusado só que eles não têm culpa sobre a atitude do acusado o único culpado foi ele e a ma saúde de Santo Amaro.

    ResponderExcluir
  34. Pois é, é muito facil julgar sem saber realmente o que aconteceu, a briga nao foi por causa de som, foi uma fatalidade, segundo testemunhas o rapaz que cometeu o ato tbm foi agredido, e tbm é um pai de familia, eu conheço a familia e estao sofrendo muito, sao pessoas de bem e nao tem nada a ver com o ocorrido, a dor esta acontecendo dos dois lados, e que seja feita a justiça da forma mais correta, sangue nao se paga com sangue, e que se for pra falar falemos a verdade e nao ocultar o fato de que foi uma briga em um bar, que Deus conforte as duas familias.

    ResponderExcluir
  35. esse miserável tem que pagar de qual quer jeito

    ResponderExcluir
  36. Creio que o acusado deve pagar sim pelos seus crimes, agora a familia não tem nada a ver afinal quem comenteu foi o cara e não os filhos e mulher dele.... Tnato a familia da vitima como do acusado devem está sofrendo bastante... QUe Deus possa conforta essas familias e lhe darem sabedoria e conforto num momento tão dificil como este....

    ResponderExcluir
  37. Boa noite!

    Moro perto do local do assassinato, e estou indignada com o acontecimento.Realmente Cravinho ficava com o carro e o som alto.Incomodava às vezes?Sim...incomodava, mas isso ñ dá o direito a ninguém de tirar a vida do outro.E outra, as pessoas devem se informar antes de sair falando o q não sabem.O acusado estava parecendo q estava possuído, pois estava provocando a vítima e ainda chegou a atirar um paralelo contra Cravinho, depois disso foi embora fingindo estar tranquilo e voltou para fazer o que fez.Ele foi agredido sim, mas depois de ter enfiado a faca na vítima.Isso msm, a vítima ainda teve força para agredi-lo, mas infelizmente ou felizmente um amigo da vítima ñ o deixou ferir de verdade o acusado por não ter visto q a vítima estava ferida.Pq o acusado foi tão maldoso que fez de um jeito que as pessoas q estavam por perto não viram o acontecido, só perceberam q o rapaz estava ferido qnd a vítima conseguiu quebrar a garrafa para partir para cima do acusado contando q ele havia enfiado uma faca nele. A partir daí os amigos da vítima viram e preocupados em dar socorro, deixaram o acusado fugir.Pena que talvez não dê em nada, pois ele é réu primário, tem residência fixa e família e deram logo um jeito dele livrar o flagrante. O que nos resta agora, além da saudade...é rezar pelas duas famílias, pois a família do acusado não tem nada a ver com o acontecido, deve estar sofrendo no momento.Mas depois que tudo "passar" vão voltar a vida normal, já a família da vítima não vai esquecer nunca.Pois Cravinho era ótimo filho, pai e marido.Sei que depois que a pessoa morre costumamos colocar todos como bons, mas a vítima realmente era uma pessoa tranquila e que todos gostavam.Que Deus te coloque num bom lugar Cravo!
    #indignada

    ResponderExcluir
  38. Vai ser difícil encontrar esse assassino frio, pois ele tem as costas largas.Por isso as autoridades não querem nem saber. Com certeza ele está por perto na casa de parentes, já ouvi falar até que está em um sítio na pedra.
    Então pessoal acho que não adianta nem denuncia, esse infeliz só vai ser preso se, se entregar. Porque se depender da justiça de Santo Amaro vai ser igual a muitos casos em pune que temos .
    VAMOS ESPERAR A JUSTIÇA DE DEUS.TARDA MAS NÃO FALHA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo algumas informações ele ja se entregou a policia!

      Excluir
    2. conheço a família do acusado, e ele ja se apresentou sim. ele tem noção do que aconteceu, sabe que tem culpa por ter aceitado as provocações e que perdeu a cabeça. A família está apoiando sim, como qualquer família de bem e por ele ser um homem de bem e pai de família. Fatalidades pode acontecer em qualquer família. Soube que está em salvador em contato com a justiça e preparado para prestar conta pelo que fez.

      Excluir
  39. Fatalidades podem acontecer na vida de todos...Fiquei sabendo do acontecido. Conheço as famílias e sei que bar e bebida só traz coisas ruins. A briga começou sim pelo som, a vitima achando que o acusado havia dado queixa na delegacia contra ele, o que segundo soube não foi verdade. começou a insultá-lo e agredi-lo verbalmente.A discussão varou a tarde e tem testemunhas disso.Cravinho provocou e usando de falsa injuria ofendeu por diversas vezes o acusado e sua família. Apos receber uma garrafada ele que estava com a faca na mão aferiu o golpe.Fatalidade sim... Briga, discussão, bebida...Trouxe tragedia para as duas famílias de bem que terá que conviver com a dor.Que Deus ilumine e traga conforto para todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cale sua boca seja lá quem foi q escreveu , of minha filha primeiro lugar se vc estava lá ou n n ersa mutivo de vc usa essa palavras, vc fala isso pq n é nenhum parente seu , então meta sua lingua na boca , e n dê palpite onde vc n viu nada , passa bem .

      Excluir
    2. Moro próximo e posso falar sim pois conheço os dois,ignorância nessa hora não leva a nada, e nem querer esconder os fatos. houve briga sim e insultos todo o tempo... e vc provavelmente estava lá e sabe disso. Os fatos estão sendo apurados e a justiça será feita! Mas dentro da verdade!!!

      Excluir
  40. Moro próximo e conheço as duas famílias, assim como o acusado e a vitima. Ninguém se torna santo porque morreu e ninguém é mostro porque matou. Situações que fogem do controle podem acontecer todo dia... imagino que pra um pai de família ter tirado a vida de alguém não deve ser fácil...E essa carga ele terá que carregar para sempre,não estou aqui para acusar nem para julgar ninguém,isso pode acontecer na vida de qualquer um.Uma fatalidade uma dor imensa para as duas famílias...

    ResponderExcluir
  41. aqui se faz aqui se paga se não for na justiça da terra será na justiça de Deus. Descanse em paz seu Cravinho q Deus bote sua alma em um bom lugar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Som alto, bebedeira, agressão verbal, agressão física...
      São como nós, vítimas diária da estupidez alheia.

      Excluir
  42. A Justiça de Deus tarde mais não falha Deus estar no controle se ele ñ pagar na Cadeia o mundo estar ai pra mostra a ele ...

    ResponderExcluir
  43. Procura no dicionário primeiro o significado da palavra fatalidade;
    Ele premeditou o crime, pois ainda foi em casa se armar com faca.
    Assassino frio.A família não tem nada a ver, mas ele nunca vai deixar de ser um assassino.

    ResponderExcluir
  44. infelizmente e mais um caso sem soluçao, vcs lembram de um assasinato a anoas atras? quando CACAU matou amigo nossso? ele so foi preso a anos a trás, e foi solto porque ja nao tinha mais o que comprir. KD o ciganano que matou BICURi? eu acho que o povo de santo amaro é muito de vagar, temos que ir as ruas,e cobrar da AUTORIDADES crimes barbaro s igual a este

    ResponderExcluir

  45. SEM COMENTÁRIOS! CRIME BÁRBARO

    ResponderExcluir
  46. NÃO PODEMOS ENCARAR A MORTE DE CRAVINHO COMO FATALIDADE. PERDER UM MEMBRO DA FAMILIA DA FORMA QUE FOI.A MORTE ESTÁ SE TORNANDO UMA COISA BANAL E NÃO É.ESSE ASSASSINO TEM QUE IR PRA CADEIA PAGAR PELO QUE FEZ.ELE NÃO TEM NOÇÃO DO QUE FEZ, POIS ESTÁ DE FÉRIAS NA CASA DE PARENTES.COMO ELE CONSEGUE DORMIR?SE TIROU O SONO DE UMA FAMÍLIA.CRAVINHO NÃO MERECIA ESSA MORTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que tenha sido fatalidade pois conheço o acusado e tive contato com a família. Estão todos abalados e chocados com tudo que aconteceu. O sono de todos foi tirado...Das duas famílias e inclusive do acusado que hoje tem consciência de que o excesso de bebida num bar o levou a tirar a vida de alguém por causa de discussão. As famílias não mereciam passar por isso...É muito triste ver as pessoas se deixarem levar pela fúria! Vamos todos rezar e pedir a Deus mais tolerância e amor no coração dos humanos...

      Excluir
  47. é complicado...

    ResponderExcluir
  48. Gente o unico motivo de tantas mortes é a certeza da impinudade,enquanto não mudar as leis brasileira vai continuar muitas mortes....

    ResponderExcluir
  49. E A CERTEZA DA IMPUNIDADE,VEJA QUANTOS ASSASSINATOS VEM OCORRENDO EM SANTO AMARO NOS ULTIMOS TEMPOS,É MARIDO MATANDO MULHER,DEPOIS ALEGA Q FOI POR LEGITIMA DEFEZA,A POLICIA PRENDE,MAS INFELIZMENTE O CODIGO PENAL JA TA CADUCO,VAI LÁ E SOLTA TEM Q MUDAR,OU MUITAS VIDAS SERÃO CEIFADAS INFELIZMENTE.......QUE DEUS CONSOLE OS CORAÇÕES DESSAS FAMÍLIAS Q HJ CHORAM..

    ResponderExcluir
  50. o q mais mi chamou atenção é que no dia do interro a mulher da vitima estava quem nem parecia tanto ela quanto a filha, tambem quem se foi foi uma pessoa maravilhosa e a mulher dele n ta nem ai pela justiça , por que o que o que ela gosta ela já esta com tudo nas mãos essa é a verdade porem dita kd q ela é crente e n tirou a cachaça dele , só queria msm q ele se acabasse, conhecia cravinho era muito amigo e companheiro de bar e ele ficava muito agustiado e sempre dizia q a mulher msm era a mãe dele , e a casa dele era a casa dos pais , desabafei goste quem gosta quem n gosta problema

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oh quem escreveu uma barbaridade dessa ai a cima era pra o site ter bloqueados, era amigo do casal , e a mulher dele tinha o direito de se expressa da maneira que ela quiser , então era sobrinha de Cravinho ele amava a mulher e os filhos, ele dissi q sim tinha um paixão antiga , e cm ele proprio dizia as coisas antigas são passados, e ele dizia sempre td casal tem sua hrs de desntendimento, mais o q importa q ele era feliz, então gente vamos ´para com os comentarios desegradavel , eles se amavam era um amor que cresceu na juventude engm iria atrapalha

      Excluir
    2. Gente vamos para com os comentarios era parente da vitima , e por momento se quer ngm tem culpa do q aconteceu muito menos a mulher de cravinho, eles dois se amavam sim era um amor que venhe de muito tempo e entorno contruiu a familia dele então o que escreveram ai em cima pura barbaridade, ele sempre mi dizia que amava a mulher dele , sim ele tinha desavenças mais era comum de casal, mais eles se amava era testemunha desse casamento e Eliene uma mulher de respeito e carinho com a familia e com o marido, então força Liu vc e seus filhos Cravo esta no nosso coração e ele sempre te acompanhado o amor nunca morre e o de vcs são eterno.

      Excluir
    3. isso pra mim eh de quem n tem o q ffaze fica caluniando os outros

      Excluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...