12 de agosto de 2013

“Leituras Públicas” recebe escritores Georgio Rios e Herculano Neto


Na próxima terça-feira, dia 13, a Biblioteca recebe mais uma edição do projeto “Leituras Públicas”. Com participação dos autores Georgio Rios e Herculano Neto, o evento acontecerá na Sala Alexandre Robatto, a partir das 18h, com entrada gratuita. 

Poeta, ficcionista e compositor, Herculano Neto nasceu em Santo Amaro da Purificação. No universo musical possui canções gravadas por importantes nomes da música como Fagner, Alcione, Roberto Mendes, entre outros. 
Os convidados falarão sobre sua obra, respondendo, também, a perguntas do público. A mediação será feita por José Inácio Vieira de Melo.


O Projeto - Os encontros do projeto “Leituras Públicas” acontecem uma vez por mês, até março, trazendo sempre um escritor diferente para falar sobre sua obra. 


Com esta ação, a Diretoria do Livro e da Leitura (DLL) da Fundação Pedro Calmon/SecultBA pretende fomentar a cultura da leitura de livros na Biblioteca e o reconhecimento da importância do livro na vida do cidadão, que tem a oportunidade de ouvir os autores lendo suas obras e conversar com eles.


Quando: Dia 13 de agosto (terça-feira), a partir das 18h


Onde: Sala Alexandre Robatto (Subsolo da Biblioteca) – Complexo Cultural dos Barris


Quanto: Gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...