2 de agosto de 2013

PM prende mais um traficante em Conceição do Jacuípe



Em operação na manhã desta sexta-feira, 02/08, os policiais militares da PETO 2003 (sediada em Oliveira dos Campinhos), prenderam em Conceição do Jacuípe, por trafico um homem chamado Aldenor da Circuncisão Gomes conhecido como "Minho".

A prisão em flagrante foi o resultado de uma operação conjunta da policia civil e militar, aliada a denuncias anônimas de cidadãos locais. Assim depois do modo de operação do traficante ser monitorado os policiais conseguiram prender Minho juntamente com uma grande quantidade de drogas.

Minho agia na Rua General Osório (antiga Rua da Lama), fazendo a venda das drogas na rua sempre a partir das 22:00h. A prisão do traficante aconteceu por volta das 11:00h e o mesmo após ser lavrado o flagrante foi encaminhado até o presidio de Feira de Santana.


Com Minho foi apreendido 42 papelotes do cocaína, 41 pedras de crack e uma trouxinha de semente de maconha.

 




Informações jacuipe noticias

3 comentários:

  1. no dia 02/08 houve uma morte na estação do trem e outro cara foi baleado, além de uma prisão na candolandia e vocês não colocaram a reportagem precisamos saber o que acontece em SANTO AMARO principalmente, mas vocês só doa enfase as outras cidades.O povo precisa saber o que esta acontecendo aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite caro leitor, sua opinião é muito importante para o amadurecimento do site. Por isso estamos firmando uma parceria com um importante site da região e com isso daremos um grande salto de qualidade, peço uma pouco mais de paciência, pois estaremos com foco em política, esporte amador, eventos locais alem dos já consagrados.
      Obrigado. Equipe Purificação.

      Excluir
  2. Parabéns ao PETO da 20ªcipm,observo que além do PETO já prestar um grande serviço a população santamarense,estendeu suas atenções as outras cidades muito bom o trabalho do PETO.

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...