12 de agosto de 2013

Seleção de Santo Amaro vence na estreia do Intermunicipal 2013

Na tarde deste domingo 11/08 a seleção de Santo Amaro, no jogo de estréia contra a seleção de Simões Filho, valendo pelo complemento da primeira rodada do Campeonato Intermunicipal 2013,  saiu vitoriosa com um placar de 2 x 0.

A Federação Baiana de Futebol (FBF) deu início no domingo passado, dia 04, com o jogo de abertura no Estádio Junqueira Ayres, em São Francisco do Conde. A Seleção de São Francisco, atual campeã, recebeu Lauro de Freitas diante dos seus torcedores.

Nesta edição são 66 Seleções, divididas em 18 grupos; 48 equipes passarão para a segunda fase da competição. A final está agendada para os dias 1 e 8 de dezembro. A seleção campeã receberá o troféu ‘José Gomes dos Santos’.


Na próxima rodada, no dia 18/08, as 15:00hs. aqui em Santo Amaro, nossa seleção joga contra a seleção de São Francisco  do Conde. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...