20 de agosto de 2013

Traficante é preso 30 minutos depois de matar presidiário, em Santo Amaro

“DDD”     foto Santo Amaro Notícias
O traficante Djanilson Gonçalves do Carmo, o “DDD”, foi preso por investigadores da 3ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Amaro), 30 minutos após participar, juntamente com dois comparsas, do assassinato do presidiário Claudimar Vasconcelos Sena.

“DDD” estava em frente a uma mercearia, localizada no distrito de Acupe, onde o crime aconteceu. A prisão foi realizada na última terça-feira (13), mas a Polícia Civil divulgou o fato ontem (19/08).

A vítima cumpria pena por tráfico de drogas, desde 2005, na Penitenciária Lemos Brito, em Salvador, encontrando-se em liberdade temporária por conta de um indulto do “Dia dos Pais”.


Os investigadores receberam uma ligação informando sobre um homem morto a tiros, em Acupe, e que um dos assassinos ainda se encontrava no local.

Antes de conduzir Djanilson à Delegacia Territorial (DT/Santo Amaro), os policiais foram até a residência do traficante, onde apreenderam certa quantidade de crack e cocaína. Interrogado pelo delegado titular, José Antônio Teixeira, “DDD” disse que Claudimar foi morto porque ameaçou tomar a “boca de fumo” controlada por ele e os dois comparsas, identificados pelos prenomes Michel e Igor, que fugiram levando a arma do crime e estão sendo procurados.

Djanilson foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, sendo indiciado também pelo homicídio de Claudimar. Ele está custodiado na carceragem da 3ª Coorpin, à disposição da Justiça. As drogas apreendidas foram encaminhadas para exames periciais. As informações são da Polícia Civil.

10 comentários:

  1. NOSAAA...MAIS N FOI EM SANTO AMARO NÃO E SIM EM ACUPE DISTRITO DE SANTO AMARO.

    ResponderExcluir
  2. ACUPE a cada dia que passa esta perdendo sua paz. muitos forasteiros estão acabando com esse distrito que um dia podia ser chamado de DISTRITO DA PAZ. lamentável, jovens n tem mais apreço pela vida.

    ResponderExcluir
  3. posta foto da vitima!

    ResponderExcluir
  4. A vitima não foi presa por trafico de drogas,FOI PRESO POR VARIOS HOMICIDIOS muitos deles em acupe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc poderia ao invés de criticar poderia tentar ajudar.vc tem parentes e em breve pode vir a ter filhos.

      Excluir
  5. A Polícia estar precisando fazer muito mais ronda em Acupe, porque tem muito traficante que sai daqui de Salvador ir vai par lá.

    ResponderExcluir
  6. `Parabéns pra policia pelo excelente trabalho muito me admira dizer o vagabundo que morreu era vitima uma vez que ja tem vários crimes nas costas tem que exterminar todos esses vagabundos,para que as pessoas de bem possam viver em paz,a familia desses marginais são os maiores culpados pois a educação hoje é as vezes e muito pais principalmente no distrito de Acupe estão estimulando seus filhos a entrarem no mundo do crime devido ao dinheiro fácil e rápido,já não basta o defeso,a bolsa familia nunca basta pra esse povo que não quer estudar nem trabalhar,o governo do PT também é o grande culpado pois vem facilitando a vida desse povo pra se manter no poder através dessas bolsas que não chega pras familias que realmente precisa

    ResponderExcluir
  7. que deus proteja este jovem.e livre de todo mal.

    ResponderExcluir
  8. Ele é sofrido é do bem solta o cara

    ResponderExcluir
  9. Parabéns a Policia por este excelente trabalho!

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...