4 de setembro de 2013

Médicos cubanos visitam São Francisco do Conde


Para conhecer o funcionamento de Unidades de Saúde da Família (PSFs), 30 médicos estrangeiros do programa federal Mais Médicos - a maioria cubanos, irão a São Francisco do Conde na próxima sexta-feira (06).

A programação da visita começa às 8 horas, no auditório da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB).


Os profissionais irão trabalhar na região Norte e Nordeste do país e estão sendo preparados em cursos, no Instituto Anísio Teixeira (IAT).

A enfermeira sanitarista e assessora especial do município, Marília Fontoura, está colaborando no apoio pedagógico desses cursos. “São Francisco está colaborando com o governo e no futuro poderá ter um médico estrangeiro trabalhando em sua rede de Saúde”, destaca. Informações Aratu Online.

Um comentário:

  1. A enfermeira sanitarista e assessora especial do município, Marília Fontoura tem mais é que colaborar mesmo é a mulher de Jorge Solla secretário de Saúde do Estado.agora não pode é esse apoio ser as custa da prefeitura da cidade

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...