11 de setembro de 2013

Missa vai homenagear Dona Canô na próxima segunda

Vai ter missa em homenagem a Dona Canô, em Santo Amaro da Purificação, na próxima segunda-feira, quando a matriarca dos Velloso faria 106 anos. Ela faleceu no último Natal. “É o primeiro ano sem ela. Em 2012, minha mãe se despediu das pessoas que foram à celebração pelo seu aniversário, dizendo: ‘Até para o ano’”, lembra a escritora Mabel Velloso, uma das filhas.

“Pela primeira vez (em mais de um século), a Primavera vai chegar em Santo Amaro e não vai encontrá-la”, emociona-se. Dos filhos de Dona Canô, só Maria Bethânia, Caetano e Roberto, que moram fora da Bahia, não estarão presentes à celebração, às 9h da manhã, na Igreja de Nossa Senhora da Purificação.

A Abelha Rainha mandou rezar uma missa para a mãe, no mesmo horário, numa igreja do bairro de São Conrado, no Rio, onde mora.  Informações correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...