29 de novembro de 2013

Proerd forma turma de crianças contra as drogas em Conceição do Jacuípe


A turma do Programa de Educação e Resistências às Drogas (PROERD ) teve inicio no dia 12/09, as aulas foram em duas escolas municipais de Conceição do Jacuípe, e na quinta-feira, 28/11, foi feita a cerimonia de encerramento do curso na Escola Paroquial da cidade.

O curso de caráter preventivo foi ministrado uma vez por semana em sala de aula, nas escolas municipais, Tertuliano no Bairro da Ilicuritiba e Maria José Cardoso, na Pindoba.

No evento esteve presente o Comandante de 20ª CIPM, o Major Marcos Davi, a Tenente Elma comandante do policiamento da cidade e representantes da prefeitura, como a secretária de educação e o secretário de Ação Social.



O PROERD é um projeto da Policia Militar que tem como objetivo conscientizar as crianças sobre os perigos das drogas e prepara-las para dizer “Não as drogas!!!”





Os Proerdianos, no dia da formatura recebem seus diplomas de conclusão e os que se destacaram no curso recebem medalhas, além do concurso das melhores redações sobre o curso que também são premiados.




Vale destacar o empenho do Policial Militar Macedo que consegue passar para as crianças essas importantes lições de vida.



Juramento contra as drogas

 Informações jacuipe noticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...