25 de janeiro de 2014

Festa da Purificação em Santo Amaro começa com Fábio Jr.


Na sexta-feira (24/01), começou a  tradicional Festa de Nossa Senhora da Purificação em Santo Amaro, a grande atração da noite foi o cantor Fábio Jr.  A festa ainda contava com as apresentações de Ara Ketu e Ed City.

Hoje, sábado (25/01), as atrações são Canindé, Axerife, Luiz Caldas e Mizael e Banda. A festa tem ainda programação de trios. Clique e confira a programação completa divulgada pela Prefeitura de Santo Amaro.


Para amanhã 26/01 domingo, o dia promete ser bastante movimentado, haverá a tradicional lavagem das escadarias e a procissão, transformando a cidade em um enorme caldeirão cultural. 

No palco as atrações são: Gerônimo, Chita Fina, Patchanka, Isaque Gomes e Dissidência.

9 comentários:

  1. Um cara da produção do show de Fábio Jr., postou no facebook que só ganhando muito pra vir tocar nesse lugar (se referindo à Bahia...) ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cara dele nem arde!

      Excluir
  2. Foi o proprio Fabio Junior que postou isso, se referindo a Santo Amaro mesmo e depois pediu desculpas. Bem pregado p quem anda babando essa carniça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente os próprios filhos da terra fazem o mesmo... A alguns amos eu ouvi Caetano Veloso falar no palco que Santo Amaro fedia e estava cheio de moscas e o povo aplaudiu... Na verdade a festa de Santo Amaro prestaria se tivesse Fantasmão, Parangole, Pablo, Nara Costa... Tenho pena da juventude da cidade que era o berço da cultura ficarem desculturado...

      Excluir
    2. Temos que seguir o exemplo da cidade de Cachoeira... Apoio a cultura folclórica local.... Fazer os turistas visitarem a cidade o ano todo e não viver só das festas... Engraçado que o povo de Santo Amaro vive das festas de fevereiro, e a educação? Saúde? Mobilidade?... vamos ser inteligentes.

      Excluir
  3. Uma carniça mesmo, e os otários ainda colocaram no panfleto de chamada as fotos de atrações que nunca se apresentariam aqui, somente chamariz para pegar bestas, eu é que não fui lá e nem vou dia nenhum. tem passagem de graça. quem sair por ultimo que apague a luz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente... Mesmo que coloquem a nata da musica brasileira, o povo vai achar ruim... Uma cidade que a população ficou tacanha no pensamento tem que ouvir arrocha, pagode e outras merdas... Povo... ACORDA... Tem coisa mais importante que Festa de Fevereiro.

      Excluir
  4. e verdade cada vez pior.

    ResponderExcluir
  5. O pior são os cegados pelo radicalismo extremo, cuja viseira os impedem de enxergar o óbvio. Pra esses o mundo pode estar desabando a sua volta que está tudo bem. Pobres miseráveis que não são formadores de opinião e continuarão a ser meros futuros funcionários da prefeitura e do comércio, visto que; a penha está migrando para ISO 14.000 e hoje só contrata quem tem no mínimo nível técnico. a maioria dos jovens estão mais preocupados se vai ter arrocha e Robisão nas festas da purificação do que procurar se preparar profissionalmente para enfrentar o mundo mais tarde.

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...