23 de janeiro de 2014

Foi preso depois de efetuar disparos para o alto em Cabuçu


Um jovem foi preso na tarde da última terça-feira (21/01), em Cabuçu distrito de Saubara, depois de ter sido encontrado de posse de uma arma de fogo e acusado de disparo em via pública.

Segundo informações, Washington Souza da Silva foi visto efetuando disparos para o alto com um revólver. A polícia foi acionada e Washington foi abordado por uma equipe do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 20ª CIPM.



Durante a abordagem ele foi flagrado com um revólver calibre 38. Os policiais militares conduziram o suspeito para a delegacia, onde foi apresentado para que se tomasse as medidas cabíveis.


Materia original Fato Concreto

3 comentários:

  1. Estao prendendo demais. Está faltando bala nas armas dos policias? Vai prá cadeia prá gente sustentar depois solta e fica pior levando terror para a comunidade. Fogo nestas megeras dona policia, que a comunidade agradece.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou a favor da pena de morte!!! e se Deus me concedesse este poder e eu pudesse ditar as regra neste pais. eu criaria uma lei onde: Se eu apanhasse alguém por Roubo, mandaria lhe cortar a mão, se reincidir lhe cortaria a outra. Se algum indivíduo matasse alguém eu mandaria para uma praça pública faria o julgamento ali mesmo e mandava um pelotão fuzilar. aos estupradores eu os colocaria na jaula dos leões do Zoológico para servirem de alimento e entretenimento para os visitantes. E aqueles que gostam de bater em mulher serviriam de saco de pancadas nas academias de treinamento do pelotão de Shock de todo o pais. Toda Ação requer uma reação, e um dos princípios do 5S é separar o útil do Inútil. Ah se eu tivesse o poder este ai seria estatística.

    ResponderExcluir
  3. Pasmen esses bichos já estão soltos. É assim mesmo a Policia prende a Justiça solta, viva Santo Amaro, viva o Brasil

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...