2 de janeiro de 2014

PETO flagra dupla com arma de fogo em Saubara


Identificados como Roberto Silva da Cruz, 24 anos e Raison Lima da Paixão, 29, os dois homens foram apresentados no plantão da delegacia de polícia de Santo Amaro, depois de terem sido flgarados com o porte ilegal de uma arma de fogo no município de Saubara.

A apreensão da arma e apresentação da dupla foi realizada no início da madrugada do dia (02/01), quando a guarnição do PETO 12, que pertence a 20ª CIPM, efetuava rondas ostensivas pela Vila Carrapixo e localizou a arma de fogo durante uma abordagem.






Os dois suspeitos não quiseram informar o motivo de estarem a portar o material bélico, um revólver calibre 38, municiado com três (03) cartuchos intactos. Roberto e Railson, são moradores do município de Saubara. Materia original Fato Concreto.

2 comentários:

  1. policias ai sao pessoas de bem nao sao vagabudos nao

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...