10 de fevereiro de 2014

Hospitais de Santo Amaro param na manhã desta segunda-feira(10)


Cerca de 270 técnicos de enfermagem que atuam nos hospitais Otávio Pedreira e Santa Casa de Misericórdia, em Santo Amaro, fizeram uma paralisação de advertência de duas horas na manhã desta segunda-feira (10/02).

Segundo informações do sindicato Sindisaude da rede particular, os funcionários ainda não receberam o décimo terceiro salário de 2013 e o pagamento do salário de janeiro ainda não foi feito.


O sindicato informou que a APMI Castro Alves, empresa responsável pela gestão dos dois hospitais, informou que realizará os pagamentos ainda hoje e que os atrasos são de responsabilidade da Secretaria Municipal de Saúde, que tem repassado as verbas com atraso.

O sindicato informou ainda que, caso os pagamentos não sejam realizados, os técnicos entrarão em greve geral a partir da próxima quinta-feira (13/02). Matéria original  Aratu Online

13 comentários:

  1. Duas correções:
    * o salário em atrazo é na verdade o de 12/2013 que deveria ter sido pago em 20/01/2013, em 20/02 vencerá o 2º salário atrasado.
    * E outra, APMI não teve condições de manter em funcionamento em Castro Alves a Maternidade, saiu devendo 3 meses de salário, questão que está na Justiça, aqui não será diferente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque o Governador, Sr. Ricardo e Jorge Sola se prontificaram a afirmar que cuidaria dessas pessoas na 14 de Junho?

      Excluir
  2. Isso é uma falta de respeito com o povo por parte da secretaria de saúde,
    será que esse dinheiro foi usado nas festas ou.........?

    ResponderExcluir
  3. Isso é um absurdo!

    ResponderExcluir
  4. Pois é eu queria ver a cara do Prefeito agora.

    ResponderExcluir
  5. ta demais como é que pode tanto posto reformado e ñ temos nenhum ortopedista , acorda gente gente .
    chega de tantas festa .santo Amaro ta pedindo socorro cader os vereadores ñ fazem nada só tomando ui ski na casa do prefeito e nós aqui ........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faltou o redibul, kkk

      Excluir
  6. Imagine temos em Santo Amaro 2 Hospitais e ainda param de funcionar para uma população de mais de 60 Mil habitantes! É uma misera mesmo. Deus é mais!

    ResponderExcluir
  7. o prefeito fala tanto do outro governo e a maioria que era do governo de joaõ melo estaõ todos do lado dele . pode ou ñ pode.

    ResponderExcluir
  8. O erro já começa quando os dois Hospitais são Administrados pela mesma Empresa incompetente, que, claro, deveria ter dinheiro em Caixa para certas situações. Essa APMI é o cúmulo do desrespeito ao Trabalhador. Acorda Prefeito, Acorda Jorge Solla, traz a Fundação José Silveira de volta

    ResponderExcluir
  9. saudade de santo amaro quando pessoa de outros cidade vinha pra ser atendida aqui nos hospital da nossa ,cidade agora nos quer vamos pra cidade do outros nen transporte pra conduzi um doente pra capital aqui não tem vamos da um basta nisso chega de sunga sunga. não sou tenho raiva de quem e so um pai quer na hora quer eu mais precizer do orgo publico não fui atendido pago minha conta em dia

    ResponderExcluir
  10. e santo amaro segue na pior mesmo são os nosso gorvernantes aplaus´s

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...