18 de fevereiro de 2014

Polícia recupera carro roubado em Coração de Maria

Diego Santos da Silva, o "Patinha"
Na segunda-feira, dia 17/02, por volta das 12:00h após tomarem de assalto um Fiat Palio no Centro de Coração de Maria, dois suspeitos tomaram direção a Feira de Santana e foram perseguidos imediatamente pela guarnição da Policia Militar, sendo interceptados pela equipe  PM do distrito do Retiro.

Os suspeitos fugiram em direção ao matagal, nas imediações da Faz. Morais, a equipe da PETO da 20ª CIPM que estava dando apoio, iniciou as buscas pelo matagal.


Uberlan de Oliveira França Cruz, o "Alemão", de 22 anos resistiu a ordem de prisão atirando contra os policias, e foi baleado. Ele chegou a ser socorrido para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
"Alemão"

O outro, Diego Santos da Silva, o "Patinha", de 26 anos foi capturado e encaminhado até a delegacia de Coração de Maria.


 o carro recuperado.

Clique e veja a foto de Alemão sendo socorrido no hospital, cenas fortes não recomendadas para menores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...