16 de fevereiro de 2014

Tiroteio em Conceição do Jacuípe deixa um morto e um ferido

Na noite desse sábado, 15/02, um homem por nome Alberto Souza de Oliveira, de 23 anos, conhecido como “Nino”, foi assassinado, na Rua São José de Baixo em Conceição do Jacuípe.

Segundo informações o crime aconteceu por volta das 21:30h, quando um Fiat Strada prata parou na frente de um bar onde Nino estava, saindo três elementos do veiculo, começando imediatamente a atirar nele.


Durante o intenso tiroteio, uma mulher de 36 que estava nas imediações foi alvejada com dois tiros, um nas nadegás, outro no joelho, ela foi socorrida, levada ao hospital da cidade para ser transferida para outra unidade hospitalar.

"Nino" já tinha passagem pela policia e foi preso em 2013 em operação da policia militar em Conceição do Jacuípe. Relembre o caso clicando aqui! O DPT esteve no local para recolher o corpo de Nino que morreu no local.  Informações jacuipe noticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...