11 de março de 2014

Dois homens morrem em troca de tiros com a PM em Coração de Maria



Dois elementos vieram a óbito na tarde desta segunda-feira, 10/03, após trocarem tiros com policiais militares em Coração de Maria.

O fato começou por volta das 13:30hs, quando três elementos em um Fiat vermelho com placa de São Paulo, roubaram uma moto Fan preta na estrada que faz ligação entre Conceição do Jacuípe e Coração de Maria e fugindo com os dois veículos em direção a Coração de Maria.

Logo em seguida a Policia Militar foi acionada localizando os bandidos em fuga pela estrada em direção a Feira de Santana, eles já tinham roubado outra moto, uma Pop Vermelha, no local conhecido como “Cacete Armado”.

Neste transcurso a unidade do Distrito do Retiro, juntamente com a da sede conseguiram interceptar os dois elementos, um na Pop e outro no Fiat na área do Zabelê, os dois elementos atiraram contra os militares, com revolveres calibre 38 sendo eles alvejados.

Os dois homens não identificados foram levados até o Posto Médico de Coração de Maria, mas não resistiram aos ferimentos. O terceiro elemento na Pop preta se evadiu do local.


Fiat vermelho usado pelos bandidos ainda com marcas de tiros e moto Pop recuperada.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...