10 de março de 2014

Festival de rua acontece em três cidades da Bahia


As cidades de Salvador, Santo Amaro da Purificação e Santo Antônio de Jesus vão receber o 10º Festival Internacional de Artistas de Rua da Bahia, que acontece em março. Confira mais informações aqui.

O evento será realizado ao ar livre, sem palcos e com 23 atrações artísticas de 10 países, representando quatro continente. As atrações são gratuitas.

O público poderá conferir a apresentação de shows circenses, teatro, poesia, dança, artes plásticas e música sob a direção artística de Bernard M. Snyder, o “homen-banda”. Em Salvador, o evento acontece na sexta-feira (14), no sábado (15) e no domingo (16), no Farol da Barra, sempre a partir das 17h.

Em Salvador, o ator Jackson Costa vai declamar poesias de Castro Alves e o público irá conferir ainda, apresentações do Circo Picolino.

Já em Santo Antônio de Jesus, o festival acontece na Praça Renato Machado na terça-feira (18) e no sábado (19), às 19h. 

Na cidade de Santo Amaro, as apresentações serão realizadas na sexta-feira (21) e no sábado (22), na Praça da Purificação, sexta-feira, às 19h, e sábado, a partir das 17h. G1

5 comentários:

  1. Otimo santo amaro esta precisando um pouco de cultura!!!!

    ResponderExcluir
  2. até que fim, um pouco de cultura pra esta cidade .

    ResponderExcluir
  3. O problema não é levar cultura para nossa cidade, Santo Amaro é riquíssimo em cultura, o povo que ficou pobre de princípios e não valoriza o que temos de melhor... Será que temos educação domestica para receber um festival dessa? Lembro que não vai rolar pagode...

    ResponderExcluir
  4. A palavra certa não é cultura, e sim, entretenimento de qualidade, diferente e, talvez, mais rebuscado que o que se tem disponível na cidade. A grande maioria da população é miserável e mal-educada, diante disto, talvez pouco se aproveite de um festival desse tipo.

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...