24 de março de 2014

Pescadores, aquicultores e marisqueiras terão desconto de até 20% na compra de carros

foto ilustração
Pescadores, aquicultores e marisqueiras da Bahia terão descontos especiais na compra de veículos utilitários da General Motors, após negociações da companhia com o presidente da Bahia Pesca, Cássio Peixoto, e o deputado estadual Mário Negromonte Júnior (PP), presidente da frente parlamentar da pesca no estado.

Os descontos são extensivos a peças, equipamentos, oficina e serviços, inclusive com seguro dos automóveis, entre 5% e 20%. 


O contrato entre a GM, federações e associações será assinado nesta segunda-feira (24), na sede da Bahia Pesca, às 18h. Informações Bahia Noticias

5 comentários:

  1. santo amaro noticia é uma onda , quando tem assassinato em outra cidade ele divulga logo agora quando acontece aqui eles nem comenta estou boba.

    ResponderExcluir
  2. Boa piada, os pescadores estão tendo dificuldades em comprar seu material de pesca e mantê-la com boa qualidade e agora vem esta piada, talvez os trabalhadores do ramo da pesca em geral utilizem o carro p/ pescar em alto mar, ou seguir p/ o mangue mariscar. boa piada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Santo Amaro27/03/2014 10:55

      KKKKKK... Verdade a cabeça deles estão voltadas para a Eleição.

      Excluir
  3. posta noticias da cidade
    o rapaz que foi morto no colibri vcs ñ postão

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkk!mesmo quando pega no dinheiro nao da par nada!!!!!e um salario que receb em abril e maio depois em outobro e novembro!!!!kkk isso e uma piata e o resto da pestacao do carro vai pagar com QUER?????isso e Brasil!!!!!!coitado dos pescadores!!!!!pesca tao pouco que so pega e nota da sartinha!!!!em quando eles linda a boca com as notas de cem!!!!AInda quer que os pescadores comp carro!!!!kkkkk

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...