8 de março de 2014

Polícia estoura laboratório de refino de drogas em Amélia Rodrigues


Um laboratório de refino e venda de drogas, foi estourou na tarde de sexta-feira (07/03), na cidade de Amélia Rodrigues pela Polícia Civil , sob a direção da Drª Marley Reis.

A operação foi fruto de um trabalho de investigação da polícia civil que monitorou o local, através de campanas, finalizando o trabalho nesta sexta-feira, por volta das 16h. Três mulheres foram presas e dois menores detidos. Um homem conseguiu fugir.

As mulheres presas em flagrante são: Tatiane Sabino de Almeida, Edivanea Moraes de Oliveira e Alzineia do Carmo Souza. O laboratório estava situado na Rua da Itália, bairro da Rimueta e a Polícia Civil encontrou as pessoas embalando drogas.

Foram encontrados na operação 770 papelotes de cocaína, 1 quilo de cocaína pura, 80 trouxas de maconha, cerca de 1k de maconha prensada, além de dinheiro, celulares, balança de precisão e munição. Informações e fotos Jacuípe Notícias. 


2 comentários:

  1. EM SANTO AMARO O BICHO TA PEGANDO TAMBEM , NO BAIRRO DA CANDOLANDIA TEM UM BUCADO DE PAI DE FAMILIA EM CUBADO

    ResponderExcluir
  2. naõ só na candolandia como em outro bairro tambem

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...