21 de março de 2014

"Santo Amaro em Ação" evento traz serviços gratuitos para a população.




No próximo dia 23, a partir das 9h no bairro do Jericó, em Santo Amaro, acontece o "Santo Amaro em Ação", . Com o objetivo de promover a solidariedade e a inclusão social, as secretarias municipais de Desenvolvimento Social, Igualdade Racial e Gênero; Educação; Saúde; Meio Ambiente; Procuradoria e a Secretaria de Cultura e Turismo; estarão envolvidas nesta atividade. 

Gratuitamente, serão realizadas as seguintes atividades: oficinas de beleza com massagem facial, corte de cabelo (masculino e feminino), penteados e decoração de unhas, entre outros.

Na localidade será colocado stands para os serviços de informação do CRAS, CREAS, Bolsa Família e informações do Sine no setor de cursos. Ao longo do dia, haverá mesa redonda com palestrante do Estado da Secretaria de Políticas para Mulheres (SPM) e atividades recreativas para crianças, além de manifestações culturais.

Na área da saúde, atendimento de enfermagem, aferição de pressão arterial, testagem de glicemia capilar, atualização de calendário vacinal, orientação de DST/AIDS e distribuição de preservativos estão entre os serviços ofertados. 

E mais, com atendimento odontológico com escovação dental supervisionada em parceria com a secretaria de Educação no projeto escovódromo e distribuição gratuita de escova e creme dental para escolares. Estes serviços acontecerão no ônibus da Unidade de Saúde Móvel (USM). No local, atividades sobre a dengue e vacinação anti-rábica serão realizadas.

A Procuradoria Jurídica atenderá a população com serviços de consultoria. Já a Secretaria Meio Ambiente, fará Palestra de conscientização ambiental. Os profissionais da Secretaria de Educação oferecem oficina do Programa Mais Educação e Escovódromo. 

A Ouvidoria do Gabinete também fará o atendimento. No final das atividades, será a inauguração dos equipamentos públicos da localidade. Praça, calçamento, iluminação pública, pavimentação e passeio. Ao final do dia, o show de Reizinho e o mini trio da banda Malembê animam a festa. Informações site Prefeitura de Santo Amaro.

3 comentários:

  1. SERÁ QUE SANTO AMARO SE RESUME EM FAZENDA JERICÓ? O CENTRO DAS VOTAÇOES DO NOSSO PREFEITO RICARDO MACHADO? EU ACHO QUE SANTO AMARO É BEM MAIOR,E ASSIM ESPERO QUE ESSA AÇÃO SE REPITA DENTRO DE SANTO AMARO ONDE TAMBÉM TEM MUITAS FAMÍLIAS CARENTES COMO NO PILAR ILHA CAEIRA,BAIXA DA EGUA INVASÃO ALTO DO SÃO FRANCISCO,PITINGA E CAIXA D`GUA 23-03-14

    ResponderExcluir
  2. Santo Amaro25/03/2014 09:11

    Porque as Educadoras que serão contratadas estão sendo forçadas a realizarem exame (BETA) pelo Exelentíssimo Gestor de Stº Amaro? Isso não é uma invasão de privacidade por parte desses Administradores? DIVULGUEM AÍ!!!

    ResponderExcluir
  3. que cidade não coloka mais os fato que acontecem em nossa cidade.. desna de quando o radialista.. faliceu.

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...