2 de abril de 2014

'Baralho do Crime' é atualizado com novos suspeitos mais procurados da BA

Suspeito conhecido como Foguinho, é um das
novas cartas no Baralho do Crime,
Três novos procurados pela polícia passaram a integrar, na terça-feira (1°), o "Baralho do Crime", projeto do "Pacto Pela Vida" que visa aumentar as denúncias por parte da população.

Entre eles, estão Rogério Luz Trindade, conhecido como “Foguinho”, que é indiciado por homicídio qualificado; Jéferson Silva Bispo, conhecido como "Gereba" ou “Vasques”, procurado por homicídio qualificado; e Ronaldo Santos Carvalho, conhecido como "Nal", acusado de homicídio na área de Pernambués, em Salvador.

O Baralho do Crime, criado pela Secretaria da Segurança Pública (SSP), tem o objetivo divulgar, de forma lúdica, os suspeitos mais procurados da Bahia. 

As informações sobre os suspeitos podem ser repassadas anonimamente através do disque-denúncia, pelo número 3235-0000. É possível ver outras cartas no site da SSP.  G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...