7 de abril de 2014

Começa hoje segunda edição do Feirão Limpa Nome Online da Serasa


Começou nesta segunda-feira a segunda edição do Feirão Limpa Nome Online, organizado pela Serasa Experian. Até o dia 17 de abril, endividados poderão acessar o serviço e renegociar pendências com cerca de 80 empresas — na primeira edição, em outubro do ano passado, a campanha reuniu apenas 30 marcas.

O serviço permanece gratuito. Para participar, é preciso entrar no site http://serasaconsumidor.com.br/feirao-limpa-nome-online/ e preencher o cadastro no sistema, que encaminhará o consumidor para uma página com a relação das empresas que fazem parte da campanha.

A lista inclui lojas como Casas Bahia, Ponto Frio e Americanas, além de bancos como Bradesco, Itaú e Santander. Uma vez escolhida a empresa com a qual quer negociar, o usuário então terá acesso às dívidas pendentes que estiverem na na base da Serasa. 

Nesta página, também será possível entrar em contato diretamente com os credores, por chat, e-mail ou telefone. Segundo a Serasa, em alguns casos, é possível até mesmo que o boleto já esteja disponível, a partir de uma proposta feita pela própria empresa.

Assim como o primeira campanha do tipo, realizada a poucos meses do Natal, a data da segunda edição também foi escolhida com base em outra data comemorativa em que os níveis de inadimplência costumam aumentar: o dia das mães. 

A proximidade de uma nova temporada de compras e a pressão de dívidas de início do ano, como impostos e material escolar, são alguns riscos apontados pela Serasa. A campanha é uma extensão de um serviço que a entidade mantém 24 horas por dia. 

Segundo a Serasa, o Limpa Nome Online conta com a participação de cerca de 90 empresas e recebe 200 mil acessos por mês. A Serasa diz ainda que o índice de sucesso das negociações chega a 80%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...