5 de abril de 2014

Grave acidente mata três pessoas na BR-324; duas morreram carbonizadas

Três pessoas morreram e uma ficou ferida após um acidente ocorrido por volta do meio-dia deste sábado (05/04), no km 533, da BR-324, próximo a Conceição do Jacuípe. Duas vítimas morreram carbonizadas.

O acidente envolveu dois veículos de passeio, entre eles um Montana de placa JRP-1401 (Licença de Iguaí-BA) e um carro não identificado que ficou irreconhecível após capotar e pegar fogo.


As duas pessoas que ocupavam o veículo que pegou fogo morreram carbonizadas. O motorista do Montana, Lucas Piropo de Andrade, 24 anos, que reside em Iguaí, foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) e o passageiro ficou preso entre as ferragens e morreu.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo carbonizado seguia sentido Feira de Santana-Salvador, quando o condutor perdeu o controle da direção, subiu e atravessou o canteiro central e atingiu o Montana, que vinha no sentido oposto.


Veja vídeo aqui.


Com o impacto da colisão, o carro capotou e incendiou. A PRF suspeita que o condutor do veículo causador do acidente adormeceu ao volante. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados.


No local do acidente estavam além da PRF, a Polícia Civil, sob o comando do delegado Augusto Vilas Boas, de Conceição do Jacuípe, Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...