8 de abril de 2014

Guarany vence e se classifica para a próxima fase do Campeonato Baiano de Futebol 7


Com um grande público presente, Galácticos x Guarany fizeram o 2º jogo do sábado, 05/04. Uma partida muito eletrizante na Arena Imbuí (Salvador).

Doze gols no total, muitas chances criadas e alternativas para as duas equipes. Essa foi a estatística do duelo, que no final premiou o Guará, o mais querido da cidade e mais eficiente em campo: vencendo a partida por 7 a 5.

Mesmo com alguns desfalques o Guarany FC foi a campo com: goleiro Denilson (1), zagueiros Joelson (5) e Leandro (4), alas Rosevaldo (Toquinho)(6) e Luis Henrique (Buiu)(2) e o atacante Jadilson (18). Com os suplentes o meia Lukka (10), atacante Cássio (9) e Fabiano (Sassá) (17).

O início, o jogo foi intenso. No primeiro tempo as duas equipes criaram bastante, mas quem levou a melhor foi o Guarany FC, que conseguiu terminar o primeiro tempo com a vantagem.

Aos 14 minutos Fabiano (Sassá) que entrou no lugar de Jadilson fez uma boa jogada e acertou um belo chute que ainda toca na trave antes de ir para o fundo da rede, abrindo o placar 1×0 e logo em seguida aos 17 minutos Sassá volta a fazer um bela jogada do lado esquerdo que toca para Toquinho ampliar o placar para 2×0 Guará.

Com vantagem no placar o Guarany relaxou e viu os Galácticos marca duas vezes aos 19 e 21 minutos e deixar tudo igual 2×2. Quando tudo estava encaminhando para o término da primeira etapa com o empate, Sassá volta a marca aos 23 minutos que fez a torcida do Guará vibrar indo para o intervalo já à frente do placar.

Na etapa final, o time dos Galácticos voltou com força e vontade, precisou de apenas cinco minutos para virar o placar aos 3 e 5 minutos para 4×3. Mas o Guará não se intimidou com o placar adverso e foi para cima em busca da vitória, e conseguiu com o zagueiro Leandro que subiu mais que todos e deixou tudo igual 4×4.

Após o empate, o Guará cresceu na partida e marcou duas vezes com Luis Henrique (Buiu) aos 9 e 10 minutos aparecendo como elemento surpresa e ampliando para 6 a 4 na partida. Com um bobeada geral, o Galácticos marca o seu quinto gol 6×5 no placar.

A vitória foi sacramentada aos 19 minutos do segundo tempo, quando o atacante Jadilson recebeu livre e acertou um belo chute, para dar os três pontos e a classificação antecipada ao time do Guarany.


A tabela completa do campeonato baiano pode ser consultada no link:


Fonte: Marketing Guarany

5 comentários:

  1. Carlos José08/04/2014 18:34

    Parabéns Guarany pela bela vitória !!! Temos que mostrar Santo Amaro para esse povo!!!
    Vamos ser campeão!

    ResponderExcluir
  2. Francisco Castro Hernanes08/04/2014 23:56

    Pela narração o foi um jogão!!! Jadilson aprendeu a fazer gol! rs
    PARABÉNS TIME DO MEU SACRAMENTO!!
    bota mailson nele também Guarany!

    ResponderExcluir
  3. Contra tudo e a todos para cima deles guara

    ResponderExcluir
  4. vamu guaraaaaaaaaaa... saudade desse time aqui no campeonato

    ResponderExcluir
  5. Santo Amaro é assim, quando se presta, ele se mostra. sucesso ao Guarany F. C.

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...