14 de maio de 2014

Guarany vence o Bahia no Baiano de Futebol 7



O Guarany FC é semifinalista do Campeonato Baiano de Futebol 7. A equipe do interior da Bahia, que se classificou em primeiro no Grupo B na primeira fase que chegou as quartas vencendo o Parma por 2x1, ignorou o favoritismo do Bahia.

Segundo colocado do Grupo D que goleou o FENEMA por 4x1 pelas oitavas, com o resultado no jogo normal em 1x1 com gol de Luís Henrique aos 23º minutos do 2º tempo levando para disputa de shootout. 

O Mais Querido da Cidade converte seu primeiro título com Cássio, o esquadrão perde a chance de igualar a disputa, mas Denilson faz uma bela defesa deixando o time na vantagem, na segunda cobrança para Luís Carlos bate e sacramenta a vaga na próxima fase.

Os torcedores do Guarany FC estão de parabéns que compareceu em grande número incentivando o Mais Querido da Cidade no grande duelo contra tricolor da boa terra, o apoio dos torcedores mais uma vez, foi fundamental na partida de superação de todos os obstáculos que surgiu no decorrer da partida.


O destaque do confronto foi a garra, força, união, fé, persistência, coragem, superação de todo grupo perante o adversário que era um dos favoritos ao título baiano de 2014 e no sábado (10/05) se despediu da competição ficando apenas entre os 8 melhores da competição com a derrota para o time santamarense que está entre os 4 melhores da Bahia e segue em busca do título.

O Guarany está sendo patrocinado pelas empresas Depósito São José, Comercial Enock Santos, Alex Calmon, Giovanna Costa e São Luís Materiais de Construção.

Acompanhe todos os resultados e informações sobre através do www.guaranyfc.com.br

Veja os lances de shootouts na partida das quartas de finais contra o Bahia.

Ficha Técnica


Guarany (2) 1 x 1 (0) Bahia


Árbitros: Carlos Vidal


Local: Arena do Imbuí, Salvador – Bahia


Data: 10 de maio de 2014, sábado


Horário: 19h00 (de Brasília)








Cartão Amarelo: Vinicius (Guarany)


Gols: Marcel 4º minutos do 1º tempo (Bahia) e Luis Henrique 23º minutos do 2º tempo (Guarany)


Guarany: Denilson, Joelson, Leandro, Luis Henrique, Luis Carlos, Wesley e Wilbo


Técnico: Francisco Henrique (Fan);








Suplentes: Thiago, Fabrício, Cássio, Ricardo, Vinicius, Luka e Fabiano.

2 comentários:

  1. Parabéns, GUARANY FUTEBOL CLUBE, representando bem o município de Santo Amaro da Purificação, já, há muitos anos, sem uma representação legal, e responsável, que sirva de lição, para os outros CLUBES desta cidade, um bom motivo, para invejar as boas ações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vitor santos16/05/2014 03:19

      Guarany é da minha rua só ouço falar e tenho orgulho ele é do sacramento... quero ir pro jogo ! bora guarany

      Excluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...