21 de maio de 2014

Presos fazem rebelião na delegacia de São Francisco do Conde


Presos da delegacia de São Francisco do Conde, fizeram uma rebelião no final da manhã de terça-feira (20) e, segundo a Polícia Civil, foi preciso apoio de reforços para conter a ação do grupo, que deu início ao movimento por volta das 11h40.

De acordo com a polícia, os detentos não aceitaram ser submetidos a uma revista de rotina. Revoltados, eles queimaram colchões, roupas e outros materiais inflamáveis, como plástico.
A situação foi apaziguada por volta das 14h20, com atuação das polícias Civil e Militar, com apoio do Comando de Operações Especiais (COE).

Segundo informações da Polícia Civil, revista de rotina seria realizada em seis celas na carceragem, onde são custodiados 39 presos. A capacidade da unidade policial é para manter 16 detentos.

Até por volta das 15h30, uma inspeção inicial já havia localizado um celular e uma pedra de crack em poder dos detentos. Não houve mortos, nem feridos no local.

Um comentário:

  1. Teve rebelião na prefeitura de São Francisco?

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...