25 de junho de 2014

No Arraiá do Chico uma pessoa morre e nove ficam feridos durante show de Igor Kannário


Uma mulher morreu e outras 9 pessoas ficaram feridas em um tiroteio na noite desta terça-feira (24/06) em São Francisco do Conde, Região Metropolitana de Salvador.

Segundo a Polícia Militar o crime aconteceu durante a passagem de um trio comandado por Igor Kannário, ex-A Bronkka - o cantor está na cidade para o Arraiá do Chico. 

A PM suspeita que houve uma troca de tiros entre gangues rivais. No tumulto, pessoas viram um homem não identificado sacar uma arma e começar a atirar, causando pânico.
Joelma de Freitas Bispo, 32 anos
O crime aconteceu por volta das 19h desta terça. A mulher que morreu ainda não foi identificada. Os feridos foram encaminhados inicialmente ao Hospital Municipal de São Francisco do Conde, mas três deles foram transferidos para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há detalhes sobre o estado de saúde dos feridos.

Um rapaz identificado como Dener de Jesus Amaral, 20 anos, também foi baleado na orla da cidade, segundo o posto policial do Hospital do Subúrbio, em Salvador, para onde ele foi socorrido. 

Não se sabe se ele também foi atingido durante o tiroteio ou foi baleado em outra situação. Morador de Santo Estêvão, Dener foi atingido no abdômen. As informações são do Correio.

7 comentários:

  1. Um vagabundo desse ta souto o nome dele e diego vugo papaico mora ba localidade do derba

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei se festa junina é para ter trio com banda e ainda por cima com quem , esse "secretario de cultura" ou sei lá quem, deveria saber organizar melhor é são joão não carnaval, todo lugar que tem esse cara tem confusão.

    ResponderExcluir
  3. nada. ve igo canario ne uma festa junina

    ResponderExcluir
  4. ESSE TAL DE IGO CANÁRIO ELE DEVE SER BEM CARREGADO, DEVE TER PACTO COM COISA RUIM
    ONDE ELE VAI ACONTECE ESSAS COISA
    SAI PRA LÁ SATANÁS

    ResponderExcluir
  5. SEGURANÇA ZERO!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Esse Igor Kanário sò chama tragèdia por onde ele passa . Por mim ele nem cantava mais . Que absurdo isso viu.

    ResponderExcluir
  7. teve nada de tiroteio, os caras da ilha do dende que chegou atirando nos cara da candolandia, os meninos so fizeram corre, e eles continuaram a atirar.Se vcs for verem as cameras de seguranças vai ver a verdade.

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...