14 de junho de 2014

Sete mandados de prisão cumpridos em Acupe distrito de Santo Amaro

foto ilustração
Sete integrantes de uma quadrilha de traficantes foram presos, na sexta-feira (13/06), por equipes da 3ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Amaro) e da 20ª Companhia Independente da Polícia Militar (20ª CIPM), que cumpriram os mandados de prisão preventiva, em Acupe no distrito de Santo Amaro. 

Railton Calmon da Silva, o “Mussum”, Samuel Barros dos Santos, Riedson Pereira dos Santos, o “Nós Nós”, Cleonice dos Santos Fiaz, a “Quel”, Jeferson Rosário da Cruz, o “Popó”, Adeval Nascimento de Santana, o “Baby”, e Alberto Santos Neres, o “Beto”, foram capturados em suas respectivas residências.

As investigações apontaram o envolvimento de Jeferson Rosário no assassinato de um homem identificado como “Totó”, em 2012. Em poder dos criminosos, os policiais apreenderam 40 porções de maconha.

A polícia apura se o bando está envolvido em homicídios relacionados ao tráfico, em Santo Amaro. A droga apreendida foi encaminhada para exames periciais, no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Railton, Samuel, Riedson, Cleonice, Jeferson, Adeval e Alberto estão custodiados na carceragem da 3ª Coorpin, à disposição da Justiça. Informações Ascom/PC

4 comentários:

  1. para cada ação uma reação, a bíblia nos diz de que se queixa o homem...do seu próprio pecado.

    ResponderExcluir
  2. Bom trabalho, se pudesse colocar fotos ficaria melhor.

    ResponderExcluir
  3. Deveria posta as fotos desses individuo!!!
    São João da Paz em Acupe

    ResponderExcluir
  4. tem mais gente que anda se achano

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...